Top Ad unit 728 × 90

[SPOILER] Confira novos detalhes da trama de Resident Evil: The Final Chapter


Hoje, mais detalhes da trama de Resident Evil: The Final Chapter foram revelados na CinemaCon deste ano. Eu vou falar um pouco sobre algumas das novas informações antes de pular para os spoilers. Então estejam cientes do que tem abaixo. 

Obviamente, nos teremos o retorno de Milla Jovovich como Alice, Ali Larter como Claire Redfield, e Shawn Roberts, como Albert Wesker. Junto a eles estará Ruby Rose como Abigail e William Levy como Christian. Além disso, o filme foi escrito e dirigido por Paul W.S Anderson, e está programado para chegar nos cinemas em 27 de Janeiro de 2017. 

Ok, aqui vamos nós aos SPOILERS: :) 

Segundo informações do Latino Review, que estava presente no CinemaCon, o filme vai se iniciar com Alice e seus amigos (será que Jill e os outros vão retornar?) indo em direção a Raccoon City, a origem do T-Vírus, e isso logo após o final de Resident Evil 5: Retribuição. O site diz, pelo que viram nas imagens exibidas no trailer, haverá zumbis, monstros, explosões e tiros. Também veremos as novas roupas de Claire, Albert Wesker e Alice. 

Mas a parte mais importante e interessante do filme é que pode haver um novo vírus introduzido no filme, que se espalha pelo ar e tem potencial para piorar ou simplesmente erradicar o apocalipse zumbi. 

Eu tenho que admitir, a ideia de colocar um vírus lutando contra outro vírus é algo que eu nunca tinha pensado ou nem ouvi falar antes, então eu estou muito impressionado. 



[SPOILER] Confira novos detalhes da trama de Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 13:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.