Top Ad unit 728 × 90

ESPECIAL: Muitas surpresas e 20 anos de Resident Evil a caminho

O dia finalmente está chegando.

No dia 22 deste mês, o jogo que com certeza mudou a vida de muita gente (inclusive a nossa), estará completando nada mais, nada menos que 20 anos de existência. E, obviamente, nós vamos trazer muita coisa boa nesse dia tão especial que se aproxima cada vez mais. 

Hoje, Resident Evil é considerada uma franquia que marcou a indústria dos vídeo-games. Ela com certeza é considerada como um dos títulos mais consagrados do gênero (sim, estamos falando do tão amado Survivor Horror). Resident Evil conseguiu se expandir para outros tipos de mídias, agora temos animações, filmes em live-action, quadrinhos, livros, bonecos e muitas outras coisas, estando presente pelo mundo inteiro, e sendo um sucesso até os dias atuais. 

Voltando ao ponto, nós não vamos deixar de comemorar essa data tão especial para os milhares de fãs. E para comemorar junto com você, nós vamos trazer várias matérias especiais, perfis de personagens e criaturas, wallpapers em comemoração aos 20 anos de franquia, e vídeos que relembram os melhores momentos de toda a saga, que inclusive serão upados em nosso canal do youtube. 

Estão ansiosos para os 20 anos de Resident Evil? Fiquem de olhos atentos aqui no REBr para muitas surpresas que serão anunciadas em breve durante todo o mês de Março. 



ESPECIAL: Muitas surpresas e 20 anos de Resident Evil a caminho Reviewed by Unknown on 17:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.