Top Ad unit 728 × 90

Novo trailer de Umbrella Corps revela novo cenário baseado em Resident Evil CODE: Veronica e inimigo


Será que ainda restam dúvidas de que a Capcom está apelando para a nostalgia dos fãs com Umbrella Corps? Hoje a tarde a empresa divulgou um novo cenário para o jogo. Depois de Kijuju e aBase da Tricell de Resident Evil 5 e El Pueblo de Resident Evil 4, os jogadores também poderão realizar disputas na base abandonada da Antártida da Umbrella, presente em Resident Evil CODE: Veronica:




Outra novidade divulgada pela própria Capcom é que o cenário foi inserido no contexto de ter recebido reparos após os incidentes com o T-Vírus. Teremos três(3) andares para os jogadores, onde promete ser o mapa mais estratégico do jogo, até o momento. 

Confira imagens abaixo (clique nelas para ampliar): 



A informação mais interessante é que um novo inimigo estará presente, os Zumbis Mutacionados, exclusivos da base da Antártida no modo Experiment Mode e no conjunto de regras SP DNA Hunter, no modo Multi-Mission. Eles são mais resistentes que os zumbis normais e imunes ao aparelho do Zombie Jammer e podem desabilitá-los em alguns instantes. 

Umbrella Corps tem data de lançamento prevista para o dia 21 de Junho (Ué, no dia do meu aniversário?!) para Playstation 4 e Computadores somente em formato digital. O jogo será vendido por R$91,90 e R$59,99. 
Novo trailer de Umbrella Corps revela novo cenário baseado em Resident Evil CODE: Veronica e inimigo Reviewed by Unknown on 17:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.