Top Ad unit 728 × 90

[ATUALIZADO] Trailer de Resident Evil: The Final Chapter é exibido durante a CinemaCon


Durante o CinemaCon, que aconteceu em Las Vegas, a Sony realizou uma apresentação de Resident Evil: The Final Chapter, o último filme em live-action da franquia, cuja as filmagens terminaram há alguns meses na África do Sul. E para a surpresa de muitos, um novo teaser trailer do filme foi mostrado para os presentes no evento. 

A apresentação mostrou a todos um novo teaser que, infelizmente, não foi divulgado na internet por ser exclusivo para o CinemaCon. Abaixo confira uma descrição: 
O Teaser se inicia com o clássico logo tipo da Umbrella Corporation, a empresa que está por trás do Apocalipse que se iniciou à 5 anos atrás. Alice aparece na tela, que se prepara para contar sua história mais recente. 
Os mortos-vivos estão por todo lado agora,  há explosões e chamas por todo a cidade de Raccoon City. Alice está liderando um grupo de pessoas na colmeia, o complexo subterrâneo já mostrado no primeiro filme. Sua missão é lançar um antivírus na atmosfera. Durante a viagem de Alice, podemos ver vários inimigos monstruosos, e algumas cenas rápidas de Alice, Claire e Wesker. A tela, em seguida, se enche de sangue, e de repente o teaser se encerra. 
Atualização #1:  Foi divulgado uma nova descrição mais detalhada do teaser, confira abaixo: 
O Trailer começa com um vídeo promocional mostrando o anúncio da Umbrella Corporation. Depois é feita uma transcrição para o trailer, que se passa totalmente em Raccoon City, onde vemos Alice contando sua história final. Após o sangue ser jorrado na tela, vemos uma mensagem falando sobre "cruzar a linha entre a realidade e entretenimento". Imagens de pessoas sendo brutalmente mortas em uma casa são mostradas sob o título "Continue assistindo". Uma mulher aparece sentada, gritando: "Por que está fazendo isso com a gente?", mas o homem não parece nem um pouco abalado. Em uma cozinha, o homem tira uma foto com uma velha câmera Kodak. Conforme a imagem vai se tornando mais clara, ele observa alguém de pé atrás dele. Quando vira, um homem mascarado ataca o outro na cozinha. 
Resident Evil: The Final Chapter tem data de estreia marcada para o dia 27 de Janeiro de 2017 em todo o mundo.  Fiquem ligados aqui no Resident Evil: Brasil para mais informações que podem ser publicadas em breve. 



[ATUALIZADO] Trailer de Resident Evil: The Final Chapter é exibido durante a CinemaCon Reviewed by Unknown on 09:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.