Top Ad unit 728 × 90

Sienna Guillory pode não voltar em Resident Evil: The Final Chapter

Uma coisa é certa, Sienna Guillory pode não voltar em Resident Evil: The Final Chapter. A atriz ficou emocionada com uma mensagem enviada por um fã em seu Instagram, e agradeceu a equipe de produção dos filmes: 

Uau! Que linda mensagem. Muito Obrigado! Sim, eu também amo a Jill e nunca fiquei tão impressionada com todo o amor por este papel, eu realmente coloquei tudo o que eu pude nele; Eu me sinto tão agradecida por tudo o que eu aprendi com os incríveis times de dublês. Talvez eu tenha lutado tanto para pegar os movimentos de Jill que os fãs pediram em Retribuição, mas eu coloquei todo o meu coração nisso. Amei cada minuto trabalhando com Milla Jovovich - ela é um ser humano fenomenal, hilário, acolhedor, generoso e uma verdadeira estrela. Tão agradecida por Paul, Jeremy, Robert, Don (Produtores), Sony e Capcom por me escolherem para tentar não ferrar com uma personagem tão fenomenal. Somos todos parte da família Resident Evil, estando nos filmes, assistindo os filmes ou explorando o mundo dos games. Eu me sinto tão abençoada. Obrigado! 
(Tradução por Resident Evil Space)

Isso parece ser uma despedida da atriz para a personagem, já que ela ainda não foi confirmada no sexto longa por ninguém da produção ou por ela mesma. Lembrando que nem Johann Urb (Leon), nem Li BingBing (Ada Wong), nem Aryana Enginner (Becky) e nem Wentworth Miller (Chris) podem não voltar. 

Resident Evil: The Final Chapter está sendo filmado na África do Sul, e tem data de estreia marcada para 27 de Janeiro de 2017 nos cinemas. 
Sienna Guillory pode não voltar em Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 12:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.