Top Ad unit 728 × 90

2002 a 2003


Data Desconhecida de 2002 - Alice e Spence se casam 

Inicio dos Acontecimentos de Resident Evil: O Hóspede Maldito: 

Agosto de 2002 - Spence libera o t-vírus na Colmeia: 



O Chefe de segurança da Umbrella Corporation Spence Parks, rouba o T-vírus da Colmeia para vendê-lo no mercado negro - e para facilitar sua fuga de lá sem deixar rastros, ele libera o t-vírus no laboratório. Naquele mesmo instante, a Rainha Vermelha revela-se e ativa os protocolos de contenção que isola toda a instalação e prende todos os pesquisadores lá dentro. O gás nervoso também entra em ação e atinge Alice e Spence que estavam fora da Colmeia. 

Agosto de 2002 - A Umbrella envia soldados para a mansão que abrigava a Colmeia: 

Horas mais tarde após a liberação do T-vírus, Alice desperta com amnésia, e lá na mansão ela é surpreendida pelo Anti-Umbrella, Matt Addison. No mesmo instante, os soldados da UBCS (Umbrella Biohazard Countermeasure Service) aparecem com bombas de gás para atordoa-los. Os soldados foram enviados para lá com uma única missão: Desativar a Rainha Vermelha de uma vez por todas. Matt, o irmão mais velho de Lisa Addison, tentava invadir a Colmeia para descobrir o paradeiro de sua irmã que havia sumido a alguns dias atrás. 

No decorrer em que estão em direção a entrada principal da Colmeia, eles encontram Spence Parks no vagão de trem, que também foi atingido pelo gás o que igualmente lhe causou amnésia. Quando adentram a Colmeia, parte do grupo se separa, e encontram todos os funcionários mortos. Quando chegam a câmara da Rainha Vermelha, alguns dos soldados (incluindo o comandante, James One) são fatiados por lasers ativados como um protocolo de defesa nível 5 pela Rainha Vermelha.

Agosto de 2002 - Alice, Kaplan e Spence desativam a Rainha Vermelha, resultado na perda total de energia da instalação. 

Agosto de 2002 - O grupo é atacado por zumbis: 


No refeitório B da Colmeia, Rain, Matt e J.D encontram o primeiro morto-vivo, que logo os ataca. Após a outra metade do grupo se juntar a eles, vários zumbis (antes funcionários) surgem, resultando na morte de J.D. 

Agosto de 2002 - O grupo reativa a Rainha Vermelha para descobrirem uma possível rota de fuga: 

Após o ataque, todos voltam até a câmara da Rainha Vermelha e a reativam, lá, a Rainha Vermelha explica que apenas uma mordida ou arranhão seria o suficiente para ser infectado com o T-Vírus, e então, logo depois, lhes diz uma rota de fuga que pode ser encontrada através dos esgotos. 

Agosto de 2002 - O grupo é atacado por outros mortos-vivos, e Kaplan fica para trás. 

Agosto de 2002 - Alice vai a procura do anti-vírus, que é uma cura para o T-vírus. Spence trai a todos, revelando seus planos, e eventualmente é morto por um Licker. 

Agosto de 2002 - No trem de fuga, Alice e Matt são atacados por um Licker multado, e Rain e Kaplan são mortos. 

Agosto de 2002 - A Umbrella Corporation isola o local e captura Matt (que foi infectado pelo Licker, resultando em uma mutação diferente), e Alice é levada para testes com o T-Vírus. 

Relatório do Alice:

Após ficar sob custódia da Umbrella Corporation, Alice foi sedada em um hospital na cidade de Raccoon City, onde foi usada como cobaia para o T-vírus, e assim, ela acabou se adaptando ao vírus, que lhe trouxe capacidade de cura acelerada, força e rapidez. 

24 de Setembro de 2002 - RACCOON CITY TIMES: Horror em Raccoon City, mais vítimas morrem. 

*Manchado de sangue*






Inicio dos Acontecimentos de Resident Evil: Apocalipse: 

26 de Setembro de 2002 - A Umbrella reabre a Colmeia: 

Os pesquisadores da Umbrella tomam a decisão de reabrir a Colmeia para ver o que houve lá dentro, mas sem querer, eles acabam liberando o T-vírus em Raccoon City. 

Tarde de 26 de Setembro de 2002 - Começa o Caos em Raccoon City: 

Raccoon City cai rapidamente no caos, a Umbrella evacua seu pessoal de prioridade, incluindo o Dr.Ashford, pai de Angela Ashford, que está desaparecida na cidade. 

Manhã de 27 de Setembro de 2002 - Jill Valentine retorna: 

A policial suspensa dos S.T.A.R.S. após o incidente nas Montanhas Arklay, Jill Valentine, volta a ação quando os zumbis começam a invadir a cidade. 

Manhã de 27 de Setembro de 2002 - Alice desperta no hospital e se encontra no caos da cidade: 

O sargento Cain da Umbrella Corporation, ordena que as as B.O.W.s Alice e Matt fossem usadas como experimentos através da exposição do T-vírus na cidade. Matt é multado e se transforma no Nemesis, enquanto Alice desenvolve o vírus em um nível de célula avançado. 

Noite de 27 de Setembro de 2002 - Cain ordena que a cidade seja isolada para o vírus não se espalhar. Com sua filha desaparecida, o Dr.Ashford se recusa a sair de Raccoon até encontra-la. Alice encontra e salva Jill, Peyton e Terry no meio a um ataque de Lickers na igreja. 

Noite de 27 de Setembro de 2002 - A B.O.W Nemesis é liberada em Raccoon City para enfrentar o projeto Alice. 

Noite de 27 de Setembro de 2002 - O Dr.Ashford consegue entrar em contato com Alice e os outros, e pede pra que eles salvem sua filha, Angela, que está presa na escola em troca de uma fuga da cidade. 

Madrugada de 27 de Setembro de 2002 - O sargento Cain, juntamente com o governo, ordenam que Raccoon City seja totalmente destruída por uma bomba que explodira a cidade durante o amanhecer. 

Madrugada de 27 de Setembro de 2002 - Nemesis encontra Alice e ambos combatem, enquanto Jill, Terry Morales, L.J, e o Ex-comandante da equipe da UBCS, Carlos Oliveira, se juntam no colégio. Jill encontra Angela e ambas são salvas por Alice em um ataque de cães zumbis. 

Madrugada de 27 de Setembro de 2002 - Angela Ashford contém a cura para o T-Vírus. 

Madrugada de 27 de Setembro de 2002 - Chris e Claire Redfield escapam de Raccoon City. Barry Burton perde toda sua família e tenta suicídio, mas é salvo por Leon, que também escapa. 

Madrugada de 27 de Setembro de 2002 - Combate entre as B.O.W.s Alice e Nemesis: 

Todos estão no Centro da Câmara Municipal para um confronto final, onde o vencedor vai levar tudo, ou pelo menos o helicóptero para escapar da cidade. Cain obriga Alice e Nemesis a lutarem para determinar qual é a B.O.W mais superior. Alice se recusa, mas depois de Cain matar o Dr.Ashford ela desiste. Eles brigam e Alice leva a vitória, porém ela se recusa a matar Nemesis, uma vez que ela percebe que ele era na verdade Matt Addison. Cain ordena que os soldados da Umbrella matem todos, e Nemesis acaba se sacrificando por Alice. 

Amanhecer de 27 de Setembro de 2002 - A Destruição da Cidade de Raccoon City: 

Quando Alice e sua equipe estão decolando, Alice deixa Cain para morrer. Uma horda de zumbis atraída pelos tiros, e um reanimado Dr.Ahsford, o mata. Raccoon City é destruída com armas nucleares do Governo. A onde de choque resultante faz com que o helicóptero perca o controle, quando ele cai Alice aparenta estar morta. Jill e os outros conseguem escapar com vida. 

29 de Setembro de 2002 - A Umbrella encobre a destruição de Raccoon City como uma falha nos reatores da usina nuclear. Jill Valentine e Carlos Oliveira agora são procurados pelo Governo. 

29 de Setembro de 2002 - A imprensa alega que a Umbrella Corporation foi a verdadeira salvadora por sua ação rápida em tomar iniciativa para destruir a cidade. 

Pós-Incidente em Raccoon City: 

19 de Outubro de 2002 - Alice é reanimada no Laboratório de pesquisas de Detroid da Corporação Umbrella: 

Três semanas após o incidente, Alice desperta em uma instalação da Umbrella em Detroid, onde ela está sendo estudada pelo Dr.Isaacs e sua equipe de pesquisadores. 

19 de Outubro de 2002 -  Alice foge do laboratório, e é salva de lá por Carlos Oliveira, Jill Valentine e L.J. 

19 de Outubro de 2002 - O Dr.Isaacs ativa o Projeto Alice, e então ela passa a ser controlada por ele. 

*Outubro de 2002: Após Raccoon City, Jill é capturada e presa pelo FBI. Eles mostram a fita de vídeo de Terry Morales, que foi divulgada e dada como falsa pela Umbrella. No entanto, Jill tenta convencê-los de que a infecção vai se espalhar e que quer ajudar a parar isso. Eles então decidem saber onde estão os outros sobreviventes de Raccoon City. Jill permanece calada. De repente a porta se abre e Leon S.Kennedy surge, antigo parceiro de Jill. 

Leon revela que ele escapou das Montanhas Arklay e conseguiu voltar para Raccoon City quando a cidade estava sendo tomada pelos mortos-vivos. Ele escapou com outros sobreviventes e, após isso, foi levado pelo governo dos EUA. Leon pede para Jill acreditar nele, e que ela precisa revelar qualquer informação que possa ajudar, considerando a oferta. 

*Novembro de 2002 - Jill Valentine é capturada por soldados da Umbrella Corporation: 

Em Washington D.C, Jill está vestindo seu equipamento da B.S.A.A, e assiste as tropas da Corporação Umbrella tomam a área. Ela é emboscada por forças da Umbrella que a cercam. Então Jill é confrontada por Wesker que o reconhece, chamando-o de capitão Wesker. Ele está usando seu uniforme dos S.T.A.R.S. Ele a corrige, dizendo que agora é o presidente Wesker. Jill pergunta quando ele começou a trabalhar para a Umbrella, em seguida com o mesmo revelando que sempre esteve com a Corporação. Ele estava tentando rastrear todos os membros da S.T.A.R.S. revelando que Chris está com a B.S.A.A. em Los Angeles, e que encontrou Barry e Leon. Jill tenta lutar, mas está atordoada e Wesker coloca o dispositivo nela, e depois à captura. 

*Novembro de 2002 - Longe dali, Doutor Isaacs ordena que Alice mate Angela Ahsford por ordem de Albert Wesker, Alice acata o pedido executando a garota com um tiro na cabeça. 

Fim de 2002 e Inicio de 2003 - A Corporação usa o DNA de Alice para a criação de seus Clones, e Jill Valentine é mantida como prisioneira.


2002 a 2003 Reviewed by Unknown on 21:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.