Top Ad unit 728 × 90

2003 a 2008



Data Desconhecida de 2003 - Acontecimentos anti-Extinção. 

*Data Desconhecida - A Umbrella decidi acabar com toda a miséria no mundo espalhando o vírus através de aviões. 

Janeiro de 2003 - O T-vírus começa a se espalhar pela atmosfera, dando início ao Apocalipse: 

A Infecção continua a se espalhar apesar da destruição de Raccoon City. Dentro de semanas, todos os Estados Unidos é infectado, e em alguns meses o mundo inteiro, com Tóquio, no Japão, sendo o ponto chave do surto. Toda a biosfera é afetada, e o planeta rapidamente entra em Extinção com um pouco mais da metade de sua população transformada em Mortos-vivos. 

*Data desconhecida de 2003 - Início das evacuações:  

Chris Redfield e outras unidades militares da B.S.A.A. estão lutando contra uma horda de mortos-vivos. Como seus homens são mortos e ordens são dadas para libertar os prisioneiros, Chris e outros começam a libertá-los, mas no pânico eles são traídos e Chris é nocauteado.

Fevereiro de 2003 - Alice invade a sede de Computadores da Umbrella Corporation: 

Alice vai a uma instalação da Umbrella e desativa o sistema de rastreamento dos computadores, afim de ficar fora do rastreamento. 

Data desconhecida de 2008 - Cinco anos após a invasão da sede de Computadores da Umbrella: 

Na pequena cidade de Salt Lake City, onde em uma lojinha ela encontra um diário onde aparenta apontar para uma zona segura chamada Arcadia. Enquanto isso, Dr.Isaacs continua a trabalhar no projeto Alice e seus clones. Ele também está tentando domesticar o zumbis, mas pra isso, precisa do sangue de Alice. 

Data desconhecida de 2008 - Alice reencontra Carlos Oliveira e L.J durante um ataque de Corvos Infectados, além de um comboio liderado por Claire Redfield. 

A verdadeira motivação de Claire: 

Claire quer encontrar seu irmão Chris, que fez parte de um grupo de Resistência que estava lutando contra a Umbrella e seus B.O.W.s durante o período de guerra. Alice e os outros acreditam que ele provavelmente está morto, mas Claire mostra sua fé e compromisso com seu irmão ainda estar vivo em algum lugar e que ela vai encontrá-lo um dia.

Data desconhecida de 2008 - Após usar seus poderes para matar todos os Corvos, Isaacs descobre sua localização e passa a segui-la novamente. 

Data desconhecida de 2008 - Os poderes de Alice enfraquece e a deixa inconsciente. Quando acorda, Alice fala a todos sobre o Arcadia, e com a ajuda de Claire, todo concordam em ir até o Alasca, a suposta localização da zona segura. 

Data desconhecida de 2008 - Após uma pausa do comboio em Las Vegas atrás de Gasolina, o Dr.Isaacs aproveita a chance e envia um helicóptero que carrega um container cheio de mortos-vivos. Durante o ataque, os sobreviventes sofrem baixas.

Data desconhecida de 2008 - Morte de L.J. 

Data desconhecida de 2008 - Depois do ataque em Las Vegas, Alice vai atrás de Isaacs que está em uma base ali perto. Quando chega lá, Isaacs foge de helicóptero antes de ser mordido.

Data desconhecida de 2008 - Após ser mordido por um de seus zumbis aprimorados, Isaacs se ejeta várias vezes com o anti-vírus, e acaba tendo um efeito contrário, o transformando em um Tyrant, um criatura furiosa e quase imbatível. 

Data desconhecida de 2008 - Morte de Carlos Oliveira: 

Quando todos descobrem que Carlos foi infectado, Alice o beija como despedida. Para ir até a base da Umbrella e pegar um helicóptero até o Alasca, eles precisam passar por muitos zumbis, e então Carlos se suicida, entrando em um caminhão cheio de explosivos e se matando em meio a os zumbis, abrindo uma brecha para os outros entrarem na base. 

Data desconhecida de 2008 - Claire e os outros pegam o helicóptero e voam até o Alasca, porém Alice fica para matar Isaacs. 

Data desconhecida de 2008 - Alice chega a base da Corporação Umbrella:

Alice encontra uma instalação subterrânea da Umbrella abaixo de uma cabana. Lá ela vê que todos os cientistas estão mortos. A Rainha Branca aparece e explica que Isaacs saiu do controle e matou todos na instalação e que o sangue de Alice poderia ser uma possível cura entretanto, ela não é a Alice original, onde ela descobre que foi um clone o tempo inteiro e que a "original" morreu em Raccoon City após a queda do helicóptero.

Enquanto anda pela instalação, Alice encontra o Tyrant e o enfrenta, mas ela logo é derrotada por ele. Quando ele está prestes a mata-lá, ele é morto em uma réplica do corredor de lasers. 

Data desconhecida de 2008 - Alice descobre seus clones: 

Um clone que Alice havia encontrado antes a quem pensou estar morto, foi quem ativou os lasers que matou Isaacs, assim salvando a vida de Alice. 

Data desconhecida de 2008 - Após a morte do Tyrant, Wesker retoma a pesquisa do Dr.Isaacs na base da Umbrella em Tóquio. 

Data desconhecida de 2008 - Alice ameaça Wesker através de um holograma, e avisa que vai atrás dele com dezenas de clones.  
2003 a 2008 Reviewed by Unknown on 21:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.