Top Ad unit 728 × 90

1991 - 2001


Data Desconhecida - Fundação da Umbrella Corporation:

James Marcus, Alexander Isaacs, Dr.Ashford e Alicia fundam a Corporação Umbrella, que rapidamente se torna a maior e mais poderosa empresa farmacêutica do mundo. 

Data Desconhecida de 1991 - Começa a criação do enorme laboratório conhecido como ''A Barriga da Fera'':

A Barriga da Fera é a principal instalação de testes da Umbrella Corporation. O local de testes tem 90 metros de altura, o teto escurece ao inicio de cada sessão. Ele possui um sistema de controle climático, eles podem fazer chover, nevar ou ventar se quiserem. O local foi criado porque a principal fonte de renda da Umbrella Corporation vinha da venda de armamento viral, sendo assim impossível de ser testada no mundo real. Eles recriam os centros de Moscou, Nova Iorque, Tóquio e Berlim, a cada sessão eles simulam uma epidemia e vendem o vírus a outros países. 


*Data Desconhecida de 1991 - A Umbrella Corporation começa a trabalhar secretamente com Clones e cria a Colmeia, um laboratório gigante abaixo da pequena cidade de Raccoon City.

*Data Desconhecida de 1991 - Criado o Clone Alice.  

*Data Desconhecida - James Marcus começa a trabalhar na cura para sua filha, Alicia: 

Marcus tinha sua filha Alicia, que sofria de uma doença progressiva que causa envelhecimento prematuro, onde nos 25 anos, Alicia teria o corpo de uma mulher de 90. Marcus estava decidido a salvá-la mas a tarefa parecia impossível e, enquanto buscava incansavelmente a cura, o pai da pequena gravava a sua filha, sua voz e reservando sua imagem, onde teve exito, assim criando a Rainha Vermelha.

*Data Desconhecida - Descoberta do T-Vírus: 

Marcus descobriu o t-vírus enquanto consertava as células danificadas do corpo de Alicia. O vírus tinha uma grande gama de aplicações, já que poderia tratar de milhares de doenças; de repente parecia o início de uma nova era, um mundo Sem medo das infecções e doença. Ele se enganou, porque o vírus tinha efeitos secundários não previstos. 

*Data Desconhecida - Morte de James Marcus: Isaacs e Albert Wesker assassinam o Dr.Marcus e roubam a sua criação. 

*Data Desconhecida - Issacs programa a Rainha Vermelha como o computador principal das instalações da Corporação Umbrella. 

*Data Desconhecida - Começam as primeiras simulações de Clones na ''Barriga da Fera''. 

*Outubro de 1996 - Incidente nas Montanhas Arklay, em Raccoon City (Fatos da novelização de Resident Evil: Apocalipse):

Em uma noite do ano de 1996, Um esquadrão de alto nível dos S.T.A.R.S., que tinha incluído os agentes Jill Valentine e Leon S.Kennedy, foram mandados para as Montanhas Arklay para investigarem os estranhos assassinatos que estavam ocorrendo ao redor do subúrbio de Raccoon City. Durante a missão eles se depararam com zumbis e Leon supostamente foi morto durante o ataque. 

*Outubro de 1996 - (Manhã) Os sobreviventes são resgatados:

Apôs ser resgatada, Jill Valentine alega que zumbis estão vivendo nas Montanhas Arklay, e que são eles que estão alimentando-se de carne humana e atacando inocentes habitantes da região. Valentine recebe apoio de vários agentes dos S.T.A.R.S. 

*Janeiro de 1997 - Conferência de Imprensa do capitão dos S.T.A.R.S., Johnston Hendersen: 

Durante a Conferência de Imprensa, o capitão dos S.T.A.R.S., Johnston Hendersen, afirmou que a policial Valentine sofria de stress pós-traumático devido à recente possível morte de seu parceiro, Leon Kennedy. 

Memorando do capitão Hendersen: 


Policial dos S.T.A.R.S Jill Valentine é desonrada.
''Jill Valentine é uma das nossas policiais mais inteligentes e talentosas, mas ela só precisa de um bom descanso agora após o incidente que ocorreu nas Montanhas Arklay. Eu penso que esse afastamento lhe dará tempo para limpar a mente''.

*Janeiro de 1997 - Gil Peyton dá declarações sobre o incidente nas Montanhas Arklay: 

''Eu acredito que Raccoon City está sob séria ameaça. Também tenho visto criaturas humanoides comendo umas as outras, assim como outros seres humanos. Eu não estou enganado. Logo os habitantes de Raccoon City vão ver essas criaturas terríveis, e todos vocês sabem que eu não estou inventando isso. Eu, assim como Valentine, acreditamos que a Corporação Umbrella tem alguma coisa haver com isso, e de que ela é, de alguma forma, a culpada pelo destino infeliz que se abateu sobre estes indivíduos. Eu não posso dar mais explicações. Peço a todos vocês, cidadãos de Raccoon City, para se prepararem para lutar contra essa força. Em breve ela caíra sobre vocês''

A Declaração foi encaminhada para ao Direito de Relações junto com a imprensa do R.P.D., MacGregor e Austin Olsen. 

Data Desconhecida de 1997 - A Umbrella Corporation faz uma declaração sobre o incidente em outra coletiva de imprensa: 

Um porta-voz da Corporação Umbrella fez uma declaração em outra coletiva de imprensa, ele nega as alegações feitas por Valentine. A mídia relatou que a oficial Valentine, junto com pelo menos outros três membros dos S.T.A.R.S., tinham visto o que descreveram como ''mutantes ou seres semelhantes a zumbis'' perto da entrada do complexo de pesquisas da Umbrella. 

Julho de 1997 - RACCOON CITY TIMES: Relatório de pessoas desaparecidas na cidade: 

Um membro anônimo da família de Janus Prospero (chamada de Alice por amigos e familiares), deu um passo a frente hoje, acusando a Corporação Umbrella de sequestro. A recém anunciada Chefe de Segurança do Departamento de segurança da Umbrella Corporation foi vista pelo última vez a seis meses atrás. Segundo o membro da família, quando o inquérito policial de Raccoon City indicou poucas pistas, os parentes de Prospero decidiram contratar seu próprio investigador particular. Agora eles estão procurando aconselhamento antes mesmo de lançar mais uma ação judicial contra o departamento de policia de Raccoon City. O investigador afirma que o departamento de policia foi pago pela empresa para enterrar o caso. Um porta-voz da Umbrella negou as acusações e disse que tudo isso era um absurdo, ''Prospero era líder de equipe valorizada, e temos saudades dela, como de qualquer um'', o delegado de policia não estava disponível para comentar. 

Julho de 1997: Mais assassinatos canibais ocorrem em Raccoon City.


22 de Setembro de 1997 - RACCOON CITY TIMES: 8 Mortos, 2 feridos, assassinatos em Raccoon City continuam: 

Durante a madrugada dessa segunda-feira, a policia disse que precisaria de ajuda com as investigações no caso dos misteriosos incidentes que voltaram a ocorrer em Raccoon City nos dois últimos meses. O mais recente ocorreu na noite passada, por volta das 4 horas da manhã. Os investigadores ligam os assassinatos ao estilo de execução semelhante. Oito moradores foram encontrados mortos com estranhos olhos enegrecidos e inúmeros ferimentos de bala na cabeça e região do tórax. 

Dois sobreviventes que sofreram danos semelhantes, estão sendo tratados em um hospital não revelado. Um representante do hospital disse que, enquanto os homens estavam em estado grave, seus corpos foram inexplicavelmente se regenerando em um ritmo acelerado. Suas mentes, entretanto, parecem estar severamente danificadas, deixado-os em um estado de vigília vegetativa. 


Final de 1997 - RACCOON CITY TIMES - Mais vitimas são encontradas na Avenida Slate: 

Alguns corpos foram encontrados no bloco 7000 da Avenida Slate. Quando a policia chegou ao local, encontraram as vítimas feridas e agonizando no chão. Uma delas conseguiu escapar, embora tinha sido baleada no peito. Ela fez seu caminho para um posto de gasolina próximo, onde, finalmente, entrou em colapso. 

Johnston descreveu a cena como ''perturbadora''. De acordo com os moradores do bairro, a Avenida Slate é calma. Mas, recentemente, os policiais foram convocados durante à noite depois de receberem queixas de latidos de cachorros selvagens. 

*Data Desconhecida de 1998 - RACCOON CITY TIMES - Explosão ocorre na Colmeia: 

De manhã cedo, as autoridades divulgaram informações sobre atividades questionáveis da empresa conhecida mundialmente, a Corporação Umbrella. Relatos anteriores indicaram que a Umbrella possuía instalações subterrâneas secretas, conhecidas pelos internos como ''A Colmeia''. A empresa foi capaz de esconder este laboratório por um período de tempo desconhecido até que uma explosão, cuja a causa ainda não foi determinada, trouxe a atenção das autoridades para a existência do complexo. Embora a polícia não fosse comentar sobre o que foi encontrado lá na secção A, fontes anônimas próximas à investigação dizem que a busca preliminar revelou terríveis experiências médicas.

Até este momento, a Corporação havia sido preconizada pela maioria de suas pesquisas em avanços médicos. No entanto, após a descoberta da Colmeia, muitos do que haviam elogiado a Umbrella começaram a questionar as suas práticas. 

A Corporação já recebia acusações anteriormente, mas nenhuma destas se compara com as acusações recentes sobre o laboratório subterrâneo. As queixas anteriores incluíam a afirmação de que a presença esmagadora da Corporação Umbrella no mercado havia criado uma dependência por seus produtos e serviços.

Outas reclamações foram feitas a respeito dos mais recentes tratamentos de câncer feitos pela empresa, que exigem que os pacientes tomem pesadas doses de medicamentos durante todo o período de suas vidas. 

Representantes da Corporação Umbrella ainda não se pronunciaram sobre as descobertas na Colmeia ou qualquer experimento ilegal. Embora os detalhes exatos ainda das autoridades ainda precisam ser confirmados, os relatórios de informações privilegiadas indicam que os experimentos foram realizados em uma instalação gigantesca, semelhante a uma prisão. O local possuía seu próprio mecanismo de defesa, controlada por uma inteligência artificial. O sistema era controlado por uma identidade de programação central referido como ''Rainha Vermelha'', que impedia a entrada e saída não autorizadas. 

Fontes não puderam confirmar o tamanho exato da Colmeia, mas estima-se que sua dimensão seja maior que a de um prédio de dez pavimentos e consideravelmente maior que um quarteirão da cidade. A questão permanece, como uma estrutura deste tipo foi construída sem conhecimento dos habitantes, em primeiro lugar?

Parece que só o tempo ira revelar as verdadeiras atividades da Corporação Umbrella.

*Data Desconhecida de 1998 - RACCOON CITY TIMES - Cães raivosos atacam habitantes: 

Quinze pessoas foram atacadas na noite passada por um bando de Doberman Pinchers. Testemunhas descreveram os cães como ''aparentemente doentes'', com pedaços de carne para fora e olhos cor de sangue. Os oficiais de segurança que estavam vigiando as instalações da Umbrella no centro da cidade (a Colmeia), a poucos quarterões de distância responderam às chamadas de ajuda, abatendo todos, menos um animal. 

Os investigadores da Polícia chegaram atrasados à cena. ''Pretendemos levar os cães para análises'', afirmou Wiliard, o chefe da polícia. ''Esperamos investigar de onde esses animais vieram''. O chefe de polícia negou qualquer relação entre os ataques de cães a explosão na Colmeia. 

SALTO TEMPORAL: 

*Data Desconhecida - A Corporação Umbrella cria o T-Vírus: 


O doutor Charles Ashford continua trabalhando em uma coisa muito ruim para uma razão muito boa, ele criou outro tipo de T-vírus para curar sua filha, Angela Ashford, de uma paralisia na perna em que ele também sofria. Mas seus empregadores da Umbrella Corporation confiscaram a criação da nova versão do vírus, para ajudar a criar armas ilegais na Colmeia. 

*Data Desconhecida de 2001 - A Conspiração da Umbrella: 

A chefe de segurança da Umbrella Corporation, Alice Abernathy, conspira para tirar o T-vírus da Colmeia, com a ajuda de Lisa Addison, que foi infiltrada lá dentro por Alice para tentar roubar o vírus e coletar informações, enquanto o Anti-Umbrella, Matt Addison, pretendo usá-lo para expor e acabar com as atividades ilegais da empresa.  



1991 - 2001 Reviewed by Unknown on 21:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.