Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Final Chapter | Vazam imagens do primeiro trailer oficial do filme


Provavelmente faltam alguns dias para o trailer oficial de Resident Evil: The Final Chapter ser liberado (ou até mesmo vazado), porém, sabemos como as coisas funcionam em Hollywood e já era de se esperar que algo fosse vazar. Mesmo não sendo o vídeo completo (por enquanto) temos diversas imagens do trailer, nela vemos Alice e os outros em Raccoon City e o grande vilão Albert Wesker! Confira!

The Final Chapter é, possivelmente, o maior de toda a franquia Resident Evil, e provavelmente será um sucesso assim como todas as outras adaptações como "Retribuição" e "Recomeço", chegou a vez da história acabar de uma vez por todas! 

Resident Evil: The Final Chapter se passa logo após os eventos de Resident Evil 5: Retribução e é a próxima - e última - etapa da história. O acordo de Alice com Wesker vai desencadear novos perigos e aventuras. Confira as imagens logo abaixo: 








Resident Evil: The Final Chapter, último longa de franquia, chega aos cinemas em 27 de Janeiro de 2017, com Paul W.S Anderson na direção. O elenco é formado por Milla Jovovich como AliceAli Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker, Ruby Rose como AbigailWilliam Levy como Christian, Fraser James como Michael, Eoin Macken como Doc e a modelo Rola como Cobalt. 
Resident Evil: The Final Chapter | Vazam imagens do primeiro trailer oficial do filme Reviewed by Unknown on 07:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.