Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Assista a três comerciais japoneses do filme


Como já era de se esperar, a Sony Pictures do Japão se destaca dos outros braços da empresa por, normalmente, criar comerciais bem usuais para a série. É o caso de três novas propagandas de Resident Evil 6: O Capítulo Final que estão sendo exibidas no país. 



Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby Rose, William Levy, Eoin Macken, James Fraser, Lee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.

Resident Evil 6: O Capítulo Final estreia dia 23 de dezembro no Japão e 27 de janeiro de 2017 no resto do mundo. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 26 de janeiro de 2017.
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Assista a três comerciais japoneses do filme Reviewed by Unknown on 19:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.