Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 2: Remake | Game será lançado "em breve" pela Capcom


Já se passaram alguns meses desde a última atualização significativa sobre Resident Evil 2 Remake, que foi anunciado há mais de dois anos. 

Agora, podemos manter nossos dedos cruzados graças a uma palavrinha recente (embora vaga) do produtor do jogo, Hiroyuki Kobayashi, durante uma entrevista com o site Collider no que diz a respeito do novo filme de animação Resident Evil: Vendetta (onde ele fala como ama a ação, e que os filmes provavelmente continuarão nessa linha). Quando perguntado se havia alguma coisa que ele pudesse falar em relação aos próximos lançamentos, ele respondeu: 
A única coisa que posso dizer é sobre algo que já foi anunciado. Resident Evil 2, uma versão totalmente nova do jogo, será lançado pela Capcom em breve. 
Sim, como eu disse, ainda é algo bastante vago, mas "em breve" é muito mais reconfortante do que "eventualmente". Nós ainda temos que descobrir muito sobre a produção do jogo, o elenco, ou até mesmo os detalhes da jogabilidade. De fato, a maior notícia que tivemos além do anúncio é que Alyson Court (a voz de Claire Redfield no jogo original, assim como em quase todas as suas aparições na série) não estará envolvida no projeto. Dedos cruzados para obtermos mais informações, ou até mesmo um trailer, na TGS deste ano em setembro.   
Resident Evil 2: Remake | Game será lançado "em breve" pela Capcom Reviewed by Unknown on 15:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.