Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Famitsu apresenta novo personagem do game


A Capcom continua usando a revista japonesa Famitsu para divulgar novidades sobre Resident Evil 7: Biohazard. Na edição desta semana, recém-chegada às bancas do país, a desenvolvedora apresenta um novo personagem que será apresentado no game, bem como imagens inéditas dos cenários e inimigo. 


O policial já apareceu investigar a prioridade dos Bakers e foi brevemente mostrado no anúncio de Resident Evil 7, com uma lanterna na janela da casa. Já outras informações menores devem ser liberadas em breve, como os elementos do jogo: “medo”, “combate”, “busca” e “administração de itens”, além de nós mostrar as diferenças entre as versões normais e Grotesque. O baú também aparecem em novas screenshots.



Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Famitsu apresenta novo personagem do game Reviewed by Unknown on 03:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.