Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Confira mais detalhes da versão Grotesque


A edição Grotesque de Resident Evil 7: Biohazard, que chegará no Japão dia 26 de Janeiro de 2017, é um nome engraçado para uma versão que, supostamente, vai trazer um conteúdo violento diferente ao game. Ela é recomendada para maiores de 18 anos (CERO Z, no Japão). 

Seja lá qual for o nome que é dado pelos japoneses, aprendemos um pouco mais sobre o seu conteúdo, com o lançamento da mais recente edição da revista Famitsu. 



Na versão Grotesque, a imagem divulgada pela Famitsu revela que, durante o jantar de Ethan (o protagonista) com fa família, Jack Baker não se limita a apenas cortar a mão de seu filho Lucas - no trailer, ele apenas o machuca - com uma faca, mas cortá-la fora completamente. 


Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Confira mais detalhes da versão Grotesque Reviewed by Unknown on 04:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.