Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Produtor fala sobre a volta do terror + Steam inicia pré-venda do game


Em uma extensa entrevista publicada pelo site Omelete, o produtor de Resident Evil 7: Biohazard, Masachika Kawata, falou um pouco mais sobre a construção do horror no game. Segundo ele, a intenção era revisitar e focar no terror, já que essa seria a forma mais adequada de celebrar o 20º aniversário da franquia. Além de que seria de acordo com o que os fãs gostariam de um título numero da série também. Até então, os fãs têm recebido bem este retorno ao terror, então eles estão muito animados para dar a nós uma experiência totalmente nova e focada em terror.

Para ele, é importante criar uma situação e personagens que criem um ambiente de terror, mas acredita que talvez seja mais importante dar ao consumidor espaço para que sua imaginação corra livre,” ele explicou. “O desconhecido é um componente vital para criar um sentimento de medo em alguém. Como resultado, eles adotaran a estratégia de não entregar muito ao consumidor, para que eles tenham uma experiência nova e fresca jogando o jogo e apreciando toda reviravolta.

Kawata ainda contou que o gênero de terror deve ser um dos gêneros onde eles precisam ser empáticos com o jogador, em termos do que nós sentirmos enquanto jogamos. Como desenvolvedores, precisam mesmo pensar na jornada emocional que o jogador enfrenta, e acredita que o gênero do terror é um ótimo canal para criar uma relação simbiótica entre o jogador e o desenvolvedor.

As novidades não param por aí! Após o Xbox Live Marketplace e a PlayStation Store, agora é a vez do Steam começar as pré-vendas de Resident Evil 7: Biohazard. No serviço da Valve, o game vem com dois extras para quem realizar a pré-comprar, sendo um, um kit de itens de cura e uma dificuldade bônus chamada “Madhouse“. Está disponível por um preço promocional de R$99, com lançamento previsto para 2017. 

Os requisitos de sistema para quem quiser jogar o game no computador também já foram divulgados. Clique aqui para conferir.


Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Produtor fala sobre a volta do terror + Steam inicia pré-venda do game Reviewed by Unknown on 19:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.