Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Mais elementos clássicos retornam no game, confira vídeos


Hoje, a Capcom liberou mais dois vídeos que mostram um pouco da jogabilidade de Resident Evil 7: Biohazard, através do programa Ambassador. Lembram da máquina de escrever? Sim, aquela que esteve em Resident Evil 4 e depois não deu mais as caras? Em RE7, então, ela foi substituída por gravadores de fita cassete, onde você poderá salvar seu progresso no game. 




O segundo vídeo mostra mais um elemento clássico retornando, a faca (ou canivete suíço), onde você poderá quebrar itens frágeis - ex: caixas de madeira - na qual você poderá encontrar alguns itens, como uma caixa de munição, se você der sorte. Ele parece se forcar mais no gerenciamento de recursos assim como nos jogos antigos. E está cada vez mais claro que Resident Evil 7 é um jogo da linha principal, com o tanto de elemento clássico retornando, agora só nos resta esperar informações sobre os monstros do game, que são elementos essenciais na franquia. 




Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Mais elementos clássicos retornam no game, confira vídeos Reviewed by Unknown on 02:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.