Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Bioahazard | Game vai ganhar versões com ”níveis diferentes” de violência


A Capcom anunciou durante a Tokyo Game Show 2016 que as edições japonesas, ocidental e “Grotesque” de Resident Evil 7: Biohazard terão o conteúdo de violência do game alterado em diferentes tipos. 

A edição Grotesque recebeu classificação indicativa para jogo com conteúdo violento e explícito para maiores de 18 anos, enquanto a edição padrão recebeu classificação indicada para maiores de 17, também nos Estados Unidos. 

Lembrando que a classificação para maiores de 18 geralmente é associada a conteúdo violento considerado realmente pesado e explícito e games que caem nessa categoria não podem ser anunciados através de propagandas públicas tradicionais. É proibida, inclusive, a exposição das cópias em prateleiras de lojas e disponibilidade em estações para testes.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.
Resident Evil 7: Bioahazard | Game vai ganhar versões com ”níveis diferentes” de violência Reviewed by Unknown on 15:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.