Top Ad unit 728 × 90

Confira as roupas extras de Resident Evil 0 HD Remaster

Em sua nova edição, a revista Famitsu, agora ganha uma matéria totalmente dedicada a Resident Evil 0: HD Remaster, onde apresentam as duas roupas clássicas que a personagem Rebecca Chambers irá receber na versão Remasterizada. 

Como são mostrados nas scans abaixo, Rebecca ira receber o uniforme vermelho e branco que é apresentando em Resident Evil Director's Cut, e o outro é apresentado como um easter egg em Resident Evil 2, onde a personagem aparece com um uniforme verde de basquete, onde você precisa checar a mesa de Wesker 50 vezes para obter o filme D, que revela a imagem posteriormente. 

Além dos trajes clássicos, Rebecca e Billy também ganharam roupas extras para quem comprar a pré-venda do pacote Resident Evil: Origins Collection, onde Rebecca irá usar seu vestido branco de enfermeira do Mercenaries 3D, e Billy vai usar uma roupa listrada azul e branca de presidiário, igual a do personagem Cody de Street Fighter. Veja as roupas nas imagens abaixo: 





Resident Evil 0: HD Remaster tem data de lançamento marcada para 19 de Janeiro de 2016 para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4 e Computadores. 




Confira as roupas extras de Resident Evil 0 HD Remaster Reviewed by Unknown on 15:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.