Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Saiba o que acontece com Jill e os outros sobreviventes no filme


O fórum do imdb publicou uma curta descrição do prólogo que ocorre após o final de Resident Evil 5: Retribuição, sobre os momentos de Alice, Jill, Leon, Ada, Wesker e sua filha Becky na Casa Branca, cenário final do quinto filme. O texto, porém, contém spoilers sobre os personagens da trama, portanto, leia por sua própria conta e risco. 
A novelização de Resident Evil 6: O Capítulo Final introduz uma nova personagem chamada "Dania Cardosa", uma comandante da Corporação Umbrella que não está no filme. Ela aparentemente entra no meio da batalha na Casa Branca e usa uma nova tecnologia para liberar um novo monstro chamado "infector", que transforma a horda de mortos-vivos em uma massa semelhante à uma ameba. 
Alice usa seus poderes para abater o Osprey que Dania estava usando, e é quando Wesker aproveita a chance traindo o grupo - Enquanto enfrentam o monstro Leon e Ada são engolidos e mortos pela ameba, Wesker mata Jill com sua mutação, mortos-vivos invadem o local e Alice é deixada para morrer. Ela consegue matar a massa de zumbis e sair da Casa Branca, levando à introdução do salto temporal no sexto filme. 
O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 26 de Janeiro. 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Saiba o que acontece com Jill e os outros sobreviventes no filme Reviewed by Unknown on 04:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.