Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Capcom tem “visão clara” sobre o game


Em uma entrevista durante a Gamescon, que pode servir como boa nova em um momento vazio de novidades, o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, afirmou que a empresa possui uma “visão clara” do que fazer com o game. A fala pode ser vista como uma evolução já que, nos anos anteriores, a empresa não se mostrou muito certa sobre os rumos da saga no futuro. Confira abaixo as perguntas e as respostas: 

                     

Em jogos anteriores, descobríamos vários modos (Tofu, Mercenaries, Raids etc.). Veremos estes modos em RE7 ou algo novo? (River Webster)
KAWATA: Nossa, vocês nem jogaram o jogo ainda e já estão perguntando isto! Queremos manter a mesma abordagem do passado, mas ainda estamos no meio do trabalho com o jogo principal, então terminá-lo é nossa prioridade no momento.

Em RE6 conseguíamos passar por hordas de zumbis sem problemas. RE7 voltará ao esquema de um único inimigo ser mortal, se você não se cuidar? (Oswaldo Montilla)
KAWATA: Deixando de lado se zumbis aparecerão ou não, o combate no jogo será muito sério. Há uma variedade de situações diferentes, e a excitação do combate, a sensação de "eu matarei o inimigo ou serei morto?" é algo que você terá no jogo.

Quando o jogo ainda estava sendo desenvolvido, que abordagem a equipe adotou para construir a tensão? Além disso, como vocês tentarão garantir que um jogo de terror continuará assustador o tempo todo? (Ciaran Persch)
KAWATA: Se tem coisas assustadoras acontecendo o tempo todo, você fica meio "cheio" e o efeito diminui. Então acho que saber quando voltar ao terror é importante. Nós criamos o jogo com um ciclo de tensão e liberação (da tensão), e acho que o equilíbrio foi bem considerado, permitindo ao jogador jogar bastante tempo sem ficar entediado, e com a sensação contínua de medo.

Estes infectados têm algo a ver com um novo tipo de vírus ou é algo como "Las Plagas" de novo? (@Carlos_BSAA)
KAWATA: Estamos criando todos os tipos de coisas novas neste jogo, seja com novos personagens aparecendo, ou com uma nova localização onde a trama se passará. Os inimigos foram criados para fazerem sentido neste cenário, e você verá coisas que são fiéis a Resident Evil, que eu acho que vão além do que vocês possam imaginar!

A famosa voz que diz o título RESIDENT EVIL na tela inicial retornará em RE7? (@CSquareDallDay)
KAWATA: Isto não está no jogo, no momento, mas isto ainda pode mudar. Fizemos um novo tipo de tela de título para um novo tipo de Resident Evil, e no momento, aquela voz não faz parte dele.

Resident Evil 7 terá algum cenário urbano? (@Weslkel)
KAWATA: Desta vez, optamos por um cenário mais compacto, mas mais profundo. Então, as áreas que você explora podem não ser as maiores, mas a história pode começar em um lugar bem surpreendente. Então o jogo tem uma nova localização e abordagem, o que significa que não priorizamos tamanho e escala, mas a profundidade da situação que o jogador experimentará. Como nos jogos anteriores, suas habilidades aumentam conforme você joga, então tenho certeza que você sentirá esta grande sensação de satisfação e progressão. Por favor, aguarde para conferir!

MENSAGEM ESPECIAL PARA OS FÃS:
Então, o que acharam desta sessão de perguntas e respostas? Ainda há muito por revelar sobre RE7, então fiquem ligados nas nossas próximas notícias! Neste meio tempo, voltaremos a trabalhar no jogo! Obrigado por assistir, e tchau!

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.
Resident Evil 7 (Biohazard) | Capcom tem “visão clara” sobre o game Reviewed by Unknown on 06:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.