Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Itens adicionais são brindes na pré-venda do game


Um vazamento, através de um site sueco, indica que uma futura atualização para Resident Evil 7 irá adicionar novos itens. É possível que isso seja feito em janeiro, quando o game for lançado. O rumor, porém, não veio acompanhado de informações adicionais.



Os quatro kits variam de acordo com a estratégia a ser adotada pelo jogador. O Recovery set contém somente itens de cura, como ervas e um medicamento (que parece substituir o spray de primeiros socorros). O Handgun set é um pacote de munições de pistola, aumentando as chances para enfrentar inimigos. O Burner set provavelmente permite que o jogador crie um lança chamas caseiro. Já o Chem Fluid set ainda parece um mistério, com comprimidos e um fluido químico, mas também envolve itens de cura, como o Recovery set. Todos os kits contém moedas, mas a função delas ainda é um mistério.

Especula-se que a atualização -chamada de Survival Pack- dará acesso a novos itens que poderão ser utilizados na aventura do sétimo game da série. A Capcom ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.

Resident Evil 7 (Biohazard) | Itens adicionais são brindes na pré-venda do game Reviewed by Unknown on 04:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.