Top Ad unit 728 × 90

Tokyo Game Show 2016 | Capcom libera agenda de transmissões ao vivo


A três dias no início da Tokyo Game Show 2016, a Capcom revelou sua agenda de transmissões ao vivo e, como prometido antes, inclui uma série de painéis dedicados a Resident Evil. Eles acontecem a partir de sábado e podem incluir também algumas surpresas durante o evento:


SEXTA-FEIRA, 16/09: 

  • Resident Evil Special Stage Part 1: Resident Evil 7: Biohazard Stage – com os produtores Masachika Kawata e Tsuyoshi Kanada será uma palestra onde serão abordadas as última novidades sobre o próximo jogo da série numerada Resident Evil 7: Biohazard. Pode ser que tenhamos os primeiros detalhes concretos da trama como personagens e enredo.

SÁBADO, 17/09: 
  • Resident Evil Special Stage Part 2: Resident Evil 20th Anniversary and Movie Contents Stage – com os produtores Hiroyuki Kobayashi e Masachika Kawata, a segunda palestra aborda o aniversário de 20 anos da série e também os dois filmes que estão em produção: Resident Evil: The Final Chapter e o novo filme em CG, Resident Evil: Vendetta. A expectativa é alta porque é a primeira vez que teremos informações mais concretas sobre o novo filme em computação gráfica que foi anunciado ano passado.

Como sempre, as transmissões acontecem por meio do canal oficial da Capcom no Youtube. A TGS acontece durante todo o final de semana em Tokyo, no Japão. 
Tokyo Game Show 2016 | Capcom libera agenda de transmissões ao vivo Reviewed by Unknown on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.