Top Ad unit 728 × 90

Entrevistas: Heloana Cristian, Cosplay de Ada Wong

Heloana Cristian é a Cosplayer Brasileira da Ada Wong. Além de personagens de Resident Evil como Ada, Carla Radames e Helena Harper, Heloana Cristian é modelo fotográfico. Conheça o Trabalho dela em nossa Entrevista Exclusiva para o Resident Evil Brasil.

- Há quanto tempo você faz Cosplays?
R= Comecei a Fazer Cosplays Tem 1 ano e meio. 

O que fez você querer se vestir como Ada Wong?
R= Além de Ser Minha Personagem Favorita, Assim De Tudo Ela Tem Estilo! Além de Ser Sensual e Misteriosa.

Como foi seu primeiro contato com Resident Evil?
R= Com o Game Resident Evil 4 Para Pc (Biohazard 4) ,me fez querer aprofundar na história e conhecer as versões anteriores e as posteriores também da franquia!

Já ganhou algum prêmio de melhor Cosplayer?
R= Meu Melhor Prêmio Com Certeza são Meus Fãs e Admiradores de Meu Trabalho Me esforço Bastante pra trazer sempre o Melhor! E Também Ganhei reconhecimento de Meus Ídolos
Que não a nada melhor que isso. Mais Prêmio Material ainda não tive Oportunidade, Mas Creio que os Que eu ganhei Levo pra vida Toda. e Não Me Considero a melhor pra esse tipo de premio!

O que você acha do universo de filmes criado por Paul W.S Anderson?
R= Creio que todos nós gostaríamos de ver personagens somente do Jogo nos Filmes, Apesar de eu não ser fã dos filmes por esse motivo entre outros , creio que os filmes Atingem uma grande quantidade de publico alvo, Mas com conteúdo diferente da Capcom. Em si Afirmo não ser muito Fã dos filmes.

O que o Cosplay trouxe pra sua vida pessoal tanto profissional?
R= Amigos Maravilhosos, Muito Carinho do Público e bastante habilidade em atividades gerais e aprendizado.

Você tem vontade de fazer Cosplay de outro personagem de Resident Evil?
R= Na Verdade sim! Por Ser Muito Fã da Franquia Resident Evil e uma Grande Porcentagem do Meu Publico Alvo Também está Voltado pro Game, Revelo Que vocês Podem Aguardar Pela Jill Valentine !! (Risos)

O que fez você fazer cosplay de Ada Wong? 
R= PERSONALIDADE. Não só de Aparência se Faz Um Personagem, e Acho Que Ada Wong é Perfeita Para Mim.

Agradeço Pela Entrevista para o RESIDENT EVIL BRASIL! 

*Pagina Oficial Da Cosplayer Brasileira da Ada Wong : https://www.facebook.com/wongcosplaybr

Visite Outras Redes da Artista em 

Instagram | Flickr | DeviantArt | Wongcosplaybr.com| Youtube | Worldcosplay

Pelo nome WONGCOSPLAYBR 


Entrevistas: Heloana Cristian, Cosplay de Ada Wong Reviewed by Unknown on 11:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.