Top Ad unit 728 × 90

Capcom divulga novo trailer de Umbrella Corps + Novo modo de jogo


A Capcom acaba de anunciar um novo trailer de (Biohazard) Umbrella Corps, juntamente com um novo modo de jogo, confira abaixo: 



O Novo modo se chama Multi-Mission, ele consegue suportar até 6 jogadores em dois times de três, onde eles batalham para ver quem é o melhor. O modo funciona assim: Se um time vencer três rodadas seguidas ele vence a partida. Também existem mais 8 variações de combate diferentes: 

- O Target Hunter: Será escolhido um alvo específico em cada um dos dois times, e quem matar esse alvo conseguira alguns pontos extras. O time terá o trabalho de proteger o alvo do mesmo, e também matar o alvo do time adversário. 

- Respawn Match: Ele é similar ao Death Match, a única diferença encontrada nele é o Respawn. 

- Domination: Controle um ponto específico do cenário pelo maior tempo que conseguir. 

- DNA Hunter e SPN DNA Hunter: Mata muitos zumbis e colete amostras de seu DNA. Se você quer se dar bem muito bem nesse modo, você precisará destruir o Zombie Jammer de seu adversário. O outro modo funciona um pouco diferente, nesse você precisa matar zumbis multados e especiais - além de coletar o seu DNA. Os zumbis especiais não são afetados pelo Zombie Jammer, então será preciso trabalhar em equipe para completar a missão. 

- Collector e Protector: Os grupos precisam batalhar entre si e coletar as 5 maletas que estão espalhadas por todo o cenário. No Protector, você precisará encontrar a maleta e protege-la o máximo possível enquanto sofre ataque de inimigos. O jogador que possuir a maleta será marcado como alvo. 

Collar War: Colete todas as coleiras que contém dados de batalha que os inimigos deixam pelo cenário. Você também poderá pegar as coleiras deixadas por seu aliados durante a partida, para prevenir que os integrantes do time adversário as peguem. 

(Biohazard) Umbrella Corps chega ao PC e Playstation 4 em maio deste ano (2016). 





Capcom divulga novo trailer de Umbrella Corps + Novo modo de jogo Reviewed by Unknown on 06:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.