Top Ad unit 728 × 90

PREVIEW: Tudo o que você precisa saber sobre Resident Evil: The Final Chapter




Há alguns anos atrás, os fãs da franquia cinematográfica tiveram motivos para se entristecer e comemorar, já que a Sony havia anunciado oficialmente a sexta e última aventura de Alice na franquia Resident Evil. A partir do dia 27 de Janeiro do próximo ano, quando o longa será lançado nos cinemas de todo o mundo, vamos acompanhar a última jornada de Alice (Milla Jovovich) contra a Umbrella Corporation.

É claro que ainda faltam alguns meses para aquecermos nossas mentes com aquele que promete ser o título mais explosivo produzido pela Sony, tamanha a quantidade de detalhes envolvendo a ação, adrenalina e momentos de tirar o fôlego - palavras da atriz Milla Jovovich - , que é atualmente um dos focos principais da franquia. E é por isso que resolvemos fazer um apanhado de tudo (ou quase tudo) que sabemos do filme até agora. Acompanhe! 

HISTÓRIA! 

A maior parte da trama vai ocorrer logo após os eventos do quinto filme, na velha e conhecida cidade de Raccoon City. Alice agora é recrutada por Albert Wesker (Shawn Roberts), ex-presidente da Umbrella, para salvar tudo o que restou do planeta terra no laboratório subterrâneo conhecido como The Hive. É lá que ela se encontra com Claire Redfield (Ali Larter), que está formando um grupo anti-Umbrella. 

Na história, quase 6 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City, que foi bombardeada por mísseis após uma tentativa frustada de conter um vírus letal. Alice, uma das poucas sobreviventes do atentado, chega à cidade para impedir que a Rainha-Vermelha destrua todo o planeta. Ao mesmo tempo, Wesker pode estar planejando mais uma armadilha, e é aí que a última aventura se inicia. 

Milla Jovovich, atriz que interpreta Alice, declarou que Resident Evil: The Final Chapter é mais corajoso e cru do que os filmes anteriores da franquia. Será algo diferente, que expressa novos rumos a história de Alice, sem prestar muito respeito aos seus antecessores. Jovovich explicou que o sexto filme é o maior projeto da franquia de todos os tempos, com muitos sets e pessoas envolvidas no desenvolvimento do filme, e isso vai tornar o torná-lo uma das melhores parcelas da franquia. 

- Trailer de Resident Evil: The Final Chapter é exibido durante o CinemaCon e ganha descrição

"Resident Evil: The Final Chapter é definitivamente uma das melhores parcelas da franquia. Veremos velhos conhecidos e novos membros no elenco! Além disso, eu adoro interpretar Alice, e nos veremos lados dela que nunca vimos nos outros filmes. Ela finalmente abraçou quem ela é e o que ela se tornou. Ela está mais forte e confiante", disse Jovovich. Já Paul W.S Anderson, o diretor, afirma que um dos principais focos será a trama, que promete ser cheia de reviravoltas, situações realistas e momentos extremamente dramáticos. 

PERSONAGENS! 

Além de Alice, Claire e Wesker, o filme vai contar com personagens secundários como o sobrevivente Doc (Eoin Macken), que faz parte do grupo de Claire, e o também o Anti-Umbrella Christian (William Levy), um outro sobrevivente do grupo. Rumores dão conta de que Jill Valentine, Ada Wong e Leon S.Kennedy também aparecerão no longa, mas não como personagens principais. 

Ainda de acordo com Milla, haverão outros sobreviventes - certamente parte do grupo de Claire Redfield ou agentes da Umbrella -, mas não há muitas informações divulgadas até o momento, só alguns nomes como Abigail (Ruby Rose), Colbat (Rola), Michael (Fraser James) e Comandante Lee (Lee Jun Ki). O que se sabe é que alguns deles vão ajudar Alice e Claire à salvar a humanidade durante o filme enquanto outros vão tentar impedir o feito, além do retorno de Dr.Isaacs (Iain Glenn) de Resident Evil 3: A Extinção e a primeira aparição de uma Alice idosa(!?). 

A personagem Claire, aliás, será uma das mais envolventes em todo o desenrolar da trama. A ex-líder de um comboio de sobreviventes passou por muitos problemas nos filmes anteriores. Apesar dos ocorridos, ela se junta novamente à sua velha companheira Alice em sua última missão. 

INIMIGOS! 

A notícia de que os zumbis retornariam ao filme deve ter agradado e muito aos fãs mais puristas da franquia. E com certeza teremos milhares de zumbis durante essa viajem. Contudo, se você acha que as criaturas continuarão lentas e fáceis de serem mortas, está muito enganado. Zumbis lentos são coisa do passado: agora eles poderão correr (como fazem em alguns dos filmes anteriores) e pular. Além de que podermos ter o retorno dos famosos cães zumbis, que estão sumidos desde o quarto filme. 

- Confira novos detalhes da trama de Resident Evil: The Final Chapter

Há também um novo monstro no pedaço. O inimigo revelado por Milla Jovovich é o J'Avo (presente no sexto game). Uma criatura que parece e soa assustadora. Os J'Avos são capazes de entender a linguagem humana, agir em grupo para emboscar os personagens e apresentam um comportamento agressivo nunca antes visto na franquia. Eles serão um verdadeiro problema para nossos sobreviventes, já que podem regenerar partes do corpo que foram danificadas e substituí-las, por exemplo, por um grande tentáculo como visto nos games. 

Também teremos os BloodShoots, zumbis que têm seus corpos corroídos pelo vírus, tando assim uma mutação que os deixam mais agressivos e fortes. Eles são capazes de saltar e agarrar suas presas com facilidade, tornando a fuga mais complicada. 

Isso é apenas uma prévia do que virá nos próximos meses. Resident Evil: The Final Chapter será lançado no dia 27 de Janeiro de 2017 nos cinemas de todo o mundo. Ele também tem estreia antecipada no Japão, que tem data definida para 23 de Dezembro deste ano. Mais informações devem surgir na Comic-Con, em julho. Enquanto isso, se você tem alguma teoria a respeito do que será essa sexta aventura apocalíptica, compartilhe sua opinião conosco nos comentários abaixo. E fique de olho nas novidades aqui no Resident Evil Brasil!
PREVIEW: Tudo o que você precisa saber sobre Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Gabriredfield on 17:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.