Top Ad unit 728 × 90

Survivors Colecionadores #1: Os "BOX's" Japoneses dos filmes de Resident Evil


Estamos estreando hoje a nova coluna do Resident Evil Brasil. Nela, vocês irão acompanhar mensalmente, durante a primeira semana, um resumão - mais que - especial sobre algum item (ou lote, nesse caso) do Universo de Resident Evil, preparados

Hoje irei apresentar todas (ou pelos menos algumas) edições especiais Japonesas dos filmes de Resident Evil lançadas até então. E, aproveitando a oportunidade, vou deixar o link de todos essas relíquias para compra. Mas ressaltando que não somos parceiros de nenhum desses sites, portanto não nos responsabilizamos por qualquer problema que envolva a sua compra de alguns desses produtos. 


Começando por esse versão em DigiPack da Pentalogia Resident Evil, a primeira (e única) má notícia é que, infelizmente, ela está totalmente em Japonês, o produto possui 6 capas, fora alguns anúncios específicos da franquia que estão dentro da caixa principal, que contém um código da edição digital de Resident Evil 6.

Dúvida: Qual a diferença entre a Pentalogia e a edição comum com os 5 filmes?

Resposta: A primeira diferença notável são as capas, a edição comum tem essa arte (imagem ao lado) terrível, enquanto a edição especial tem como capa uma das artes oficiais do filme. O DigiPack e o material especial reinam na 'Pentalogy', mas a edição comum também possui uma qualidade excelente, mas não durará tanto na sua mão, com toda certeza. Outros bônus (da edição especial) são o pacote de cards para adicionar à sua coleção e o incrível livreto da Umbrella Corporation no qual eu paguei o maior pau. 

Comprei a edição na Amazon Japonesa (que por sinal é uma incrível empresa, diga-se de passagem) durante a pré-venda e não me surpreenderia se me dissessem que fui o primeiro do nosso lindo país a receber o exemplar, o mesmo chegou logo após o lançamento em DVD, se não me engano. O BOX está atualmente custando 4,980 Ienes. 

Compre a edição especial clicando aqui


Esse BOX duplo foi comprado na Play-Asia, já que ambos são exclusivos dos Survivors que fizeram a pré-venda do produto por lá (Sim, ainda há alguns disponíveis). 

O Biohazard: Twin Pack Apocalypse traz três discos sobre os dois primeiros filmes da franquia, e o terceiro é recheado de extras e o acabamento é de primeira, apesar de não ter legendas em português. Todo o conteúdo cabe em uma única caixa. 

O Special Disc (Com os bastidores dos filmes) tem como foco obviamente apenas o segundo filme, o disco traz boas curiosidades e detalhes sobre a produção, e uma parcela especial do conteúdo é dedicado à os bastidores do filme, contém também algumas figuras importantes do elenco sendo entrevistadas, sendo elas Sienna Guillory, Milla Jovovich (Protagonista dos filmes) e o diretor Paul W.S Anderson. 

Como falei anteriormente, vocês podem ainda achar facilmente esse BOX na Play-Asia e em lotes, o que facilita muito a sua vida caso queira aderir ao produto. 

Compre a edição especial clicando aqui



E enfim o tão aguardado "Biohazard: Afterlife Collector's BOX", a edição mais fucking cara e exclusiva, e olha que tem muito mais hein. 


Graças à uma parceria gloriosa entre a Capcom e a Sony essa edição surgiu. Primeiro vamos ao livreto limitado, que vem dentro de uma senhora caixa, de um material resistente e muito bom, o logo da Umbrella (e do filme) são estampados na parte da frente. 

O livro em si é envolvido com uma capa removível feita de papel manteiga fosco, uma arte muito linda abrange tanto a capa quanto a contra capa. 


Já a capa do álbum de fotografias do filme é feita de um material bastante brilhoso e traz um clássico logo da Umbrella Corporation, além de um material prateado que dá um contraste muito bonito de se ver. 

Temos mais de 100 páginas com muitas imagens não divulgadas, cada um dos personagens principais possuem páginas especiais para si, assim como os cenários, localizações, inimigos e armas. Alice obviamente tem um destaque a mais e possui inclusive suas armas muito bem detalhadas, sendo um prato cheio para os fãs. 


A grande exclusividade do livro são as páginas com Concept-Arts (Artes conceituais) de diversas partes do filme, que por sinal são fantásticos. Porém o GRANDE destaque do BOX é a Action-Figure (Figura de Ação) do Executioner Majini - ou Executioner - de Resident Evil 5, que também está presente no longa, como uma divulgação conjunta entre a Capcom e a Sony. 

Se o produto vale a pena?! VALE! Ele é incrível. O preço é enorme, mas vale sim o esforço pra comprar.

Bom, esse foi o nosso primeiro Survivors Colecionadores e eu espero de coração que vocês tenham gostado, mandem vocês também relatos de suas compras para suas respectivas coleções e imagens delas também, vamos criar uma plataforma muito bacana aqui no site para colocarmos tudo isso que vocês nos enviaram via mensagem no facebook. 


Survivors Colecionadores #1: Os "BOX's" Japoneses dos filmes de Resident Evil Reviewed by Unknown on 09:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.