Top Ad unit 728 × 90

Perfil: Jill Valentine

Jill Valentine
Data de Nascimento: 1974
Nacionalidade: Americana 
Empresas: S.T.A.R.S e BSAA 
Altura: 172 cm
Peso: 56 Kg 

Aparições na série: Resident Evil (1996), Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil 5, Resident Evil: Revelations, The Mercenaries 3D, Resident Evil HD Remaster, Resident Evil Remake. 

Biografia da Personagem: 

Em 1998, nas montanhas Arklay, arredores de Raccoon City, foram palco de diversos assassinatos misteriosos com canibalismo. Os acontecimentos levaram os S.T.A.R.S a investigarem as causas dessas mortes. A Primeira equipe dos S.T.A.R.S a ser enviada foram os Bravos, que viriam a desparecer mais tarde. O Capitão Albert Wesker lidera a equipe Alpha que logo é enviada atrás de seus parceiros. O Grupo era formado por Jill Valentine, Chris Redfield, Barry Burton, Brad Vickers e Joseph Frost. Na floresta o grupo encontra destroços do helicóptero da equipe Bravo e o corpo do piloto Kevin Dooley. Algum tempo depois Joseph é atacado por cães zumbis que surgiram das matas. Jill ficou paralisada ao ver a cena e quase foi atacada por um deles, mas Chris consegue atirar nele e chegar até Jill. Quando todos correm, o piloto Brad foge com o helicóptero deixando eles para trás. Eles avistam uma grande mansão lá. Depois do desaparecimento de Chris e depois o de Wesker, Jill se junta a Barry Burton para descobrir oque aconteceu lá e encontrar seus companheiros. Ela enfrenta zumbis e monstros frutos do T-Vírus. Mais tarde os S.T.A.R.S descobrem que quelas criaturas foram criadas pela Umbrella Corporation, uma poderosa compania farmaceutica para qual Wesker trabalhava secretamente. Depois da forjada morte de Wesker e da destruição do Tyrant, Jill, Barry, Chris e Rebecca Chambers são resgatados por Brad, que retorna ao local e os salva. 

Destruição de Raccoon City(1998) 

Após retornar para Raccoon City, os únicos S.T.A.R.S vivos tentaram alertar a população sobre o ocorrido na mansão, mas ninguém deu ouvidos. Decididos a desmascarar a Umbrella sozinhos, Jill, Chris e Barry unem forças para derrubar a Umbrella. Barry vai encontrar sua família antes de enfrentar a corporação, Chris segue para Europa onde haverá uma base da Umbrella e Jill fica em Raccoon para observar a reação da Umbrella com tal acusação. 

Durante a infecção que atingiu Raccoon City, Jill ainda estava na cidade e rapidamente deixa seu apartamento para fujir da cidade. As pessoas são infectadas com o mesmo vírus que eles encontraram na mansão, o T-Vírus, transformando os abitantes em mortos-vivos. Jill agora deve sobreviver novamente a criaturas assustadoras. Durante sua tentativa de fuga, Jill encontra Brad, seu parceiro de equipe dos S.T.A.R.S, que estava ferido e alegando estar sendo perseguido por um tipo de monstro. Mais tarde Jill se encontra com Brad na R.P.D onde ele é morto por Nemesis, que se diferenciava das outras criaturas, pelo fato de ser forte e inteligente, e saber manusear armas de fogo. Nemesis foi criado pela Umbrella com o objetivo de eliminar todos os S.T.A.R.S que sobreviveram ao incidente da mansão, por serem testemunhas das farsas da Umbrella. Após fujir várias vezes do monstro, Jill encontra Carlos Oliveira, que estava na cidade com a missão de conter o vírus. Ambos unem forças para escaparem da cidade. Alguns membros da unidade de Carlos ainda estão vivos, como Nicholai Ginovaef e Mikhail Victor. Carlos revela a Jill que um helicóptero da Umbrella estará sobrevoando a cidade, e para chama-lo basta tocar o sino da Torre do Relógio. Depois do desaparecimento de Nicholai e da morte de Mikhail, Jill e Carlos chegam a Torre do Relógio. Eles conseguem tocar o sino mas o helicóptero é abatido por Nemesis, que travou uma luta contra Jill no jardim do local, que terminou com Nemesis severamente ferido e Jill infectada. Carlos a leva a Capela da Torre. 


(Um dia após a batalha com Nemesis) 

Com Jill ainda muito ferida, Carlos vai até o Hospital de Raccoon City em busca do anti-vírus que estava no corpo de Jill. Ele consegue uma e leva até Jill, deixando o vírus em estado adormecido. Jill retorna as ruas procurando uma nova forma de fujir. Jill e Carlos entram em uma fábrica da Umbrella, ainda sendo perseguidos por Nemesis. Nicholai é visto roubando um helicóptero e fugindo sem salvar Jill e Carlos. Quando eles descobrem que um míssil estava a caminho de Raccoon, tentam escapar o mais rápido possível. Jill destruiu finalmente Nemesis. Barry surge com um helicóptero e salva Jill e Carlos. 

A Queda da Umbrella (2003) 

Em 2003, Jill focou sua vida em expor e destruir a Umbrella. Ela e Chris, juntam-se a organização anti-bioterrorismo. Eles foram deixados em uma instalação da Umbrella na Russia, destruindo com facilidade ar armas biológicas que se encontravam no lugar. 

Depois de escapar da instalação, Chris e Jill comemoram a vitória sobre a Umbrella depois de escaparem da instalação. A Umbrella acabou rapidamente. Jill e Chris continuaram como parceiros e a lutar contra o bio-terrorismo.  


Queen Zenobia e Conspiração Veltro (2004 e 2005) 

Em 2004 a cidade de Terragrigia foi destruída por um satélite sob ordens da FBC, devido a uma epidemia de armas biológicas na cidade. A Cidade foi atacada por uma organização terrorista chamada Veltro. Em 2005, as carcaças misteriosas de Terragrigia começaram a aparecer em uma praia por perto. Jill e Parker Luciani foram enviados para investigar por convocação do Diretor da BSAA, Clive R. OBrian, a quem eles encontram na área restrita. Depois de completarem sua missão OBrian que Chris e Jessica Sherawat tinham desaparecido. Jill e Parker vão até um navio cruzeiro chamado de Queen Zenobia. Jill e Parker encontram a população morta e transformadas em B.O.W.S. Jill e Parker são adormecidos e capturado após entrarem em uma sala. 

Após acordar Jill está em um quarto separada de Parker. Quando se encontram percebem que suas armas foram pegas e vão atrás delas. Eles vão até a ponte do navio tentar entrar em comunicação mas quando chegam lá está tudo destruído. Então são confrontado por Raymond Vester, outro agente da FBC. Depois de uma conversa eles encontram Raymond novamente. Um video do líder da Veltro, Jack Norman, despejando uma amostra do T-Abbys, em um tanque de água. cheio de peixes, transformando eles em armas biológicas. Eles encontram Chris e Jessica no navio até que Jessica atira em Raymond, que estava desfaçado de agente da Veltro. Jill injetasse com a vacina do T-Abbys, ela descobre o envolvimento de Morgan com a Veltro. Ela se une com Chris para achar uma saída do Queen Zenobia. Eles encontram Parker no caminho que descobrem que Jessica trabalha para Morgan. Jill tenta salva-lo mas os destroços do navio faz com que Parker caia e tenha supostamente morrido. Eles escapam do Zenobia e seguem para o Queen Dido a procura de uma evidencia que possam usar contra Morgan. Eles encontram Norman que logo se infecta com o T-Abbys e luta com Chris e Jill. Eles o destroem e encontram evidencias acusando Morgan. 


Kijuju (2009) 

3 Anos após a queda definitiva da Umbrella, Jill e Chris agora são membros do alto escalão da B.S.A.A, ambos ainda lutam contra o legado da Umbrella Corporation que assola o mundo. Spencer um dos criadores da Umbrella é localizado e Jill e Chris vão atrás. Então partem para a propriedade de Spencer para interrogá-lo, porém, Albert Wesker, o traidor dos S.T.A.R.S estava lá e tinha acabado de assassinar Spencer. Começando um luta. Mesmo estando em desvantagem Wesker consegue derrotar Chris e Jill facilmente. Chris estava preste a ser morto, mas Jill não permite. Ela se joga de uma janela agarrada a Wesker com intuito de mata-lo. Porém, mais tarde é revelado que não só Jill sobreviveu, como também passou por uma série de Experimentos por Wesker. O Mesmo a transformou em um poderoso ser. Ela está sendo controlada por um dispositivo criado por Wesker chamado de P-30, podendo controlar suas ações. Jill passa a ter habilidades sobre humanas, mais tarde tendo uma luta com Chris e Sheva que estavam no local. Jill retorna ao normal, mas não vai junto de Chris e Sheva em sua missão, por está fraca fisicamente. Na Batalha final contra Wesker, Jill aparece em um helicóptero para matar Wesker e salvar Chris e Sheva do local. 




Perfil: Jill Valentine Reviewed by Unknown on 12:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.