Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: The Umbrella Cospiracy

Resident Evil: The Umbrella Conspiracy ou A Conspiração da Umbrella é uma novelização do primeiro jogo de Resident Evil, e foi escrita por S.D Perry. A Novelização combina os cenários de Jill e Chris em uma narrativa e apresenta todos os personagens principais da trama. 

Historia: Entre no mundo do survivor horror...

Raccoon City: Uma cidade remota que de repente é cercada por uma acontecimento terríveis de canibalismo. Ataques de criaturas cruéis, alguns humanos... alguns não. As vitimas são aparentemente, comidas. 

No epicentro destas mortes uma mansão escura, isolada que pertence a Umbrella Corporation. Durante anos a Umbrella trabalha dentro desta mansão assombrada, realizando pesquisas genética. 


Para investigar estes estranhos acontecimentos é ativada a S.T.A.R.S. Uma equipe de militares. Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e o comandante da equipe, Albert Wesker. 


Mas um acontecimento faz com que os S.T.A.R.S entrem na mansão que lá, o terror além de seus pesadelos os esperam : Criaturas que desafiam a lei da vida e morte, que são resultados de experimentos ilegais feitos pela Umbrella Corporation. 
Resident Evil: The Umbrella Cospiracy Reviewed by Unknown on 11:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.