Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Genesis

Resident Evil: Genesis é uma novelização oficial baseada no primeiro filme da franquia Resident Evil. A Novelização foi escrita por Keith R.A DeCandido, e publicado em 2004 como um prequel para Resident Evil: Apocalypse. A novelização tem 227 páginas. Ela trouxe várias explicações pro filme, deu nome até a personagens secundários que aparecem no filme e até criou novos personagens para completar a historia. 

Sinopse: A Colmeia: uma base subterrânea de pesquisa genética controlada pela Umbrella Corporation, uma corporação muito poderosa, com interesses em tudo relacionado a industria bioquímica. Com suas defesas computadorizadas e um exército fortemente armado, a Colmeia é inviolável e invulnerável. Ou, pelo menos, é nisso que a Umbrella acredita. 


Mas algo acabou dando fatalmente errado. A Colmeia perde total controle de sua mais letal criação: um vírus que mata e reanima os humanos, reduzindo a equipe de quinhentos homens e mulheres a criaturas sem consciência com apenas uma motivação - a fome. E a chave para pará-los está com uma jovem que nem consegue lembrar de quem ela é. 


Resident Evil: Genesis Reviewed by Unknown on 11:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.