Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Apocalipse

Resident Evil: Apocalypse é a novelização oficial do filme Resident Evil 2: Apocalipse. Ele foi escrito por Keith R.A DeCandido, e foi publicado em 2004. A novelização tem 277 páginas. 
O Livros re-conta a história de Apocalypse, do ponto de vista de Alice Abernathy, Jill Valentine, Lloyd Jefferson Wayne (L.J), Carlos Oliveira, Timothy Cain e Matt Addison (Nemesis). 


Sinopse: O Fracasso da Colmeia para conter a criação viral mais mortal da Umbrella Corporation levou a um surto de proporções apocalípticas. Agora, as ruas de Raccoon City com um enxame de pessoas, a Umbrella aproveita as ruas cheias de mortos-vivos para usar e estudar outra de suas armas biológicas, uma criatura com o codinome Nemesis, um enorme soldado que mata tudo em seu caminho. 


Jill Valentine da RPD e vários outros estão determinados a sair de Raccoon City vivos, mas também eles tem que escapar de hordas de mortos-vivos. A Umbrella desencadeou criaturas, ea busca de estudos bem sucedidos com Nemesis. A chance de escapar vem de uma das únicas sobreviventes da Colmeia, uma jovem chamada Alice, que descobriu um terrível segredo com sua historia por trás da Umbrella Corporation. 
Resident Evil: Apocalipse Reviewed by Unknown on 11:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.