Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 2

SOBRE: Depois do enorme sucesso do primeiro jogo, a Capcom começou a trabalhar em uma continuação, que teve sua primeira versão cancelada, intitulada de Resident Evil 1.5. Sendo assim, o jogo começou a ser refeito e assim foi criado o Resident Evil 2. 

Na noite de 29 de Outubro do ano de 1998, o policial (novato) Leon S.Kennedy e Claire Redfield, a irmão de Chris Redfield, membro dos S.T.A.R.S. do primeiro jogo, chegam a cidade vazia e calma de Raccoon City, onde Claire está com a missão de encontrar seu irmão que desapareceu. Quando chega lá, Claire é atacada em uma lanchonete por mortos-vivos. Em meio a sua fuga, Claire encontra Leon, que a salva. 

Leon e Claire logo são cercados e encontram um carro de polícia, que rapidamente entram em direção a Delegacia de Polícia de Raccoon. No meio do caminho, eles são atacados por um zumbi que estava dentro do carro, enquanto um caminhão desgovernado vem em direção à eles. Os dois pulam do carro, antes que o caminhão passe por cima do carro que explode. Agora, ambos estão separados e seguem a procura de uma rota de fuga da cidade infestada de mortos-vivos. 

DATA DE LANÇAMENTO: 21 de Janeiro de 1998. 

PLATAFORMAS: Playstation 1, Playstation 3, GameCube, Nintendo64, Computadores e Dreamcast.

Resident Evil 2 Reviewed by Unknown on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.