Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 0

SOBRE: O Jogo é focado na na missão da equipe Bravo antes dos acontecimentos do primeiro jogo, na Mansão Spencer. Tudo começa quando os S.T.A.R.S enviam sua equipe Bravo para investigar a recente onda de crimes canibais que estavam acontecendo nas Montanhas Arklay, em Raccoon City. Após terem que fazer um pouso forçado no meio da floresta por alguns problemas técnicos, a equipe acaba encontrando uma viatura de polícia destruída que estava transportando o criminoso Billy Coen para sua execução por um suposto assassinato em massa. Eles percebem que Billy não estava no carro, e partem para investigar a área com a liderança de Enrico Marini. 

Tudo tem início quando Rebecca, a jovem médica da equipe Bravo, encontra um trem abandonado. Lá ela se encontra com Billy Coen, e ao se dar conta da situação em que se encontra, cercada por mortos-vivos e outros monstros, decide que é melhor cooperar com Billy para sobreviver. 


PROJETO ABANDONADO: Inicialmente Resident Evil 0 seria um título exclusivo para o Nintendo64. Para a Capcom, o Playstation não seria capaz de suportar o jogo com o seu novo sistema, onde os personagens cooperavam um com o outro em tempo real, onde eram controlados ao mesmo tempo. Depois de algum tempo, a Capcom não gostou do resultado e refez o jogo do zero para o Gamecube, sendo assim o projeto anterior foi abandonado. 

DATA DE LANÇAMENTO: 12 de Novembro de 2002. 

PLATAFORMAS: Playstation 4, Playstation 3, Xbox 360, Xbox One, GameCube, Wii e Computadores. 


Resident Evil 0 Reviewed by Unknown on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.