Top Ad unit 728 × 90

Perfil: Billy Coen

Billy Coen: 
Data de Lançamento: 1972
Nacionalidade: Americano 
Empresas: Ex-tenente da Marinha 
Status: Vivo

Aparições na Franquia: Resident Evil 0 e Resident Evil: The Umbrella Chronicles. 

Perfil do Personagem: No ano de 1997, Billy era o segundo tenente da marinha dos Estados Unidos, que, junto com uma equipe de fuzileiros navais, foi enviado para o território hostil na África para atacar uma aldeia suspeita de ser usada como campo de treinamento de guerrilheiros. Infelizmente, a equipe marchou por terrenos hostis ao seu objetivo. O calor, juntamente com ataques inimigos, logo reduziu a equipe em quatro pessoas, e quando eles finalmente chegaram, a aldeia na verdade estava cheia de civis inocentes. 

O Comandante de Billy ordenou a execução dos moradores inocentes e acusou Billy do massacre, dizendo que ele entrou em pânico sob as condições extremas e sem querer havia matado os civis. Ao retornarem para à base, o comandante da base, Samuel Regan, nos termos da Cláusula 1; O artigo 118 do Código Uniforme de Justiça Militar, considerou Billy culpado por 23 acusações de assassinato em primeiro grau. Sob a jurisdição militar, Billy foi sentenciado à morte. 

Montanhas Arklay: 

Viajando através das Montanhas Arklay em caminho para a Base de Regathon, que era o local da execução de Billy, porém o veículo que o transportava capotou para fora da estrada por culpa de James Marcus. Posteriormente, alguns cerberus atacaram o veículo, matando os guardas e forçando Billy a fugir para salvar sua vida. Buscando refugiu contra as criaturas, Billy encontrou o Ecliptic Express, onde ele ia, eventualmente, se encontrar com Rebecca Chambers. Embora Rebecca tinha a ordem de executar Billy à vista como resultado das alegações de que ele tinha assassinado civis inocentes, Billy convenceu-a a cooperar com ele para sobreviver. Os dois usaram sua inteligência para escaparem de diversos desafios, eles até chegaram a descobrir os segredos da Umbrella Corporation. 

Ambos estavam sendo monitorados por James Marcus, que enviou várias criaturas para matá-los. BIlly prova sua lealdade ao salvar Rebecca várias vezes, enquanto Rebecca prova a dela por salvá-lo. Os dois acabam se encontrando com James Marcus. Depois de revelar os detalhes de sua morte, as sanguessugar que vivem em seu corpo tomam o controle total de seu corpo e o transformado na Queen Leech. 

Os dois conseguem lutar temporariamente com a criatura, e logo descobrem que um protocolo de auto-destruição foi ativado por William Birkin. A batalha se torna ainda mais complicada quando mais sanguessugas surgem. Durante a batalha final, Billy distraiu a criatura, enquanto Rebecca abria a escotilha do telhado para expor a criatura à luz solar, tornando-a vulnerável a ataques. 

Sabendo que essa é a fraqueza da Queen Leech, Billy agia como isca enquanto Rebecca abria ainda mais o telhado até que não houvesse nenhuma sombra para a criatura se esconder. Billy deu um tiro final com um revólver Magnum, que destruiu instantaneamente as sanguessugas. Eles conseguem escapar da instalação pouco antes de sua destruição. Quando já estão fora, Rebecca permite que Billy escape, dizendo as autoridades que ele apareceu posteriormente nas Montanhas Arkçay. Billy escapou e nunca mais foi visto. 




Perfil: Billy Coen Reviewed by Unknown on 15:48:00 Rating: 5
All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.