Top Ad unit 728 × 90

Artbook - The Art Of Resident Evil 5

Artbook Oficial - The Art Of Resident Evil 5: 

"Biohazard 5, os frutos de esforços combinados entre mais de 100 membros de equipes criativas de Hollywood, é uma obra de arte e o produto mais elogiado dos jogadores. A produção deste projeto de grande escapa levou mais de 4 anos vai contar a você exatamente o que aconteceu nestes anos. Biohazard 5 forçou os limites da representação gráfica com o uso das capacidades do PS3, como os desenvolvedores do jogo fizeram isto?
O livro de artes tem informações sobre todos os elementos da produção do jogo, rascunhos iniciais de cenários, personagens, criaturas, ilustrações de ambientações e imagens de CGs completas. Este livro revelará visual e sistematicamente o ciclo de desenvolvimento.
Da criação até o produto final, os desenvolvedores explicarão os processos de produção. Além de entrevistas com a equipe, o livro traz uma entrevista exclusiva com o produtor. Rascunhos, designs, CGs e informações exclusivas, este é um livro que todos os fãs devem ter."


Esse Artbook, originalmente lançado em Japonês (em 2009), consiste em um livro de artes conceituais do game que revelam inúmeros detalhes que ficaram de fora do produto final, trazendo várias informações nunca reveladas do mesmo. 
Artbook - The Art Of Resident Evil 5 Reviewed by Unknown on 05:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.