Top Ad unit 728 × 90

2009 a 2010

Novembro de 2008 - Claire e seu comboio chegam a praia próxima ao Arcadia:

Quando chegam a praia, Claire e seu comboio são atacados por soldados da Umbrella, K-Mart e os outros são pegos, mas Claire consegue escapar. 

Novembro de 2009 - Invasão dos Clones à sede de Tóquio:  

Um ano depois, os clones de Alice invadem a sede da Umbrella localizada em Tóquio, onde atualmente se encontra Albert Wesker. Ele destrói a instalação, aparentemente matando todos os clones que estavam lá. A Alice verdadeira estava no V-22 usado por Wesker para fugir da instalação. Durante uma briga, Wesker tira os poderes de Alice, e eventualmente o heilicóptero bate em uma montanha. Após o acidente, Wesker ainda está vivo e tenta acabar com Alice, mas ela usa os destroços em sua vantagem e o prende antes de quebrar seu pescoço. 

*Data desconhecida de 2009 - O verdadeiro Dr.Isaacs retoma o controle da Corporação Umbrella. 

3 de Maio de 2010 - Reencontro com Claire: 

Seis meses depois, Alice chega no Alasca, mas não encontra nada de Arcadia. Quando chega em uma praia, Alice vê alguém correndo pra algum lugar. Alice encontra Claire, sua antiga amiga, sob controle da Umbrella, então ela tira o P-30 no peito de Claire. Ela tenta ajudá-la a recuperar as memórias, mencionando Chris, seu irmão. 

6 de Maio de 2010 - Chegada a Los Angeles e encontro com novos sobreviventes: 

Claire volta ao normal. Elas voam para o Sul, onde encontram Los Angeles totalmente destruída pelo vírus. Lá, elas encontram alguns sobreviventes em uma prisão (Luther West, Angel Ortiz, Crystal Waters, Bennett Sinclair e Kim Yong.

6 de Maio de 2010 - Relatório de Chris Redfield: 

 - Eu não sou prisioneiro, eu não devia estar aqui. Eu trabalhava em uma unidade militar, e usamos esse lugar como uma área de concentração de tropas. As coisas ficaram ruins quando chegaram as ordens vindas do governador de libertar os presos. Precisávamos do maior número possível de pessoas nas ruas, para combater aquelas coisas. 


Estávamos saindo e uma gangue de prisioneiros me pegou. Acho que pensaram que eu era um guarda. Quando acordei, minha unidade tinha ido embora, e eu estava aqui dentro. Sei como sair desse lugar. 

7 de Maio de 2010: Na noite seguinte, Alice e Claire encontram o irmão de Claire, Chris, que foi deixado para trás na prisão. Os novos sobreviventes acham que ele é um assassino. Claire reconhece Chris, mas ela ainda não consegue se lembrar de quem ela é. O grupo da prisão também tentam chegar a Arcadia. 

8 de Maio de 2010: Zumbis e uma criatura com um machado nomeado de Axeman começam a cavar buracos pelos túneis, fazendo um caminho para dentro da prisão. Durante o ataque, metade dos sobreviventes morrem e um outro escapa. Alice, Claire e Chris partem pro Arcadia. 

8 de Maio de 2010 - O Navio Arcadia:

Abordo do Arcadia, o grupo percebe que, na verdade, o Arcadia é um laboratório de pesquisa da Umbrella. Eles encontram todos os 2000 sobreviventes abordo em um sono criogênico
. Alice encontra Wesker no navio e o desafia. Ele revela que enviou o Axeman para a prisão para matar a resistência, e que o T-Virus resultou em variedades de mutações, como os Majini, assim como ele está infectado com o T-Vírus e precisa do sangue de Alice para conter a infecção.

Alice revela que ela é simplesmente um clone e que não há cura para ser encontrada. Wesker afirma que vai tentar, independentemente da forma como ela é um problema para ele e Umbrella. Depois disso, Claire e Chris acabam com Wesker e em seguida libertam todos os sobreviventes, inclusive K-Mart, que é quando Claire consegue obter toda a sua memória de voltaO vilão ainda está vivo e foge em seu V-22, que imediatamente explode com ele dentro após Alice ter colocado uma bomba lá. 

8 de Maio de 2010 - Batalha no navio Arcadia:

Alice e os seus amigos despertam os sobreviventes no návio, mas aviões da Umbrella estão em direção do Arcadia preparando para atacar. 

8 de Maio de 2010 - Luther West emerge do túnel vivo.

8 de Maio de 2010 - Retorno de Jill Valentine:


Jill Valentine é enviada como comandante dos soldados da Umbrella, e esta sendo controlada por uma substância chamada P-30, com controle da mente. 



*8 de Maio de 2010 - Morte de Chris Redfield e K-Mart e resgate de Claire: 

Um dos aviões que transportava Chris, Claire e K-Mart é atingido e acaba caindo. Claire é a única sobrevivente da colisão e é resgatada por um grupo de sobreviventes. 

*9 de Maio de 2010 - Alice é levada para ''A barriga da fera'' no Norte da Rússia. 


*9 de Maio de 2010 - Ada Wong encontra Luther West em uma praia na cidade de Los Angeles, e o recruta para fazer parte da resistência. 

Data Desconhecida de 2010 - Alice acorda na instalação e é libertada por Ada Wong e Albert Wesker: 

Wesker revela que a Corporação Umbrella vendeu o T-Vírus para outros países após o incidente de Raccoon City. Depois que a contenção do vírus falhou, a Umbrella enganou seus clientes para começar uma guerra de armas biológicas. O resultado é a infecção de todo o mundo, como plano o principal plano da Corporação. As intenções de Wesker é se tornar uma espécie de deus. Durante a batalha nos convés do navio Arcadia, Alice o esfaqueou e traços do seu sangue entraram nele. Wesker diz estar grato pela contribuição acidental, e agora quer devolver o favor, enviando Leon S.Kennedy e seu esquadrão de resistência para invadir a instalação e salvar Alice. Ela não confia em Wesker mas precisa sair de lá. 


Data Desconhecida de 2010 - Leon S. Kennedy e seu esquadrão de resgate invadem a instalação onde se encontram Alice. 

Data Desconhecida de 2010 - Seguindo as ordens da Umbrella, a Rainha Vermelha lidera vários ataques para impedir a fuga de Alice. 

Memorando sobre o parasita Las Plagas: 


O Las Plagas é a mais recente criação da Umbrella Corporation para controlar os mortos-vivos e outros monstros que se tornaram fora de controle. O parasita é usado como uma forma de deixar o indivíduo infectado mais forte e com uma força de regeneração ainda maior. 

Data Desconhecida de 2010 - Mortes de Barry Burton e Luther West. 

Data Desconhecida de 2010 - Resgate de Jill Valentine. 

Data Desconhecida de 2010 - O fim da resistência: 

Na verdade, Wesker salvou Alice da Umbrella Prime apenas para levar ela e a resistência para uma armadilha. Washington D.C era a colina humana mais forte, e a missão de Wesker era destruir a mesma e todos que estivessem lá. 

Data Desconhecida de 2010 - Mortes de Jill Valentine, Ada Wong, Leon S.Kennedy e Becky. 



2009 a 2010 Reviewed by Unknown on 03:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.