Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil CODE: Veronica | (Rumor) Game deve ser lançado na próxima semana para Playstation 4


O hype começou a crescer em torno de algumas semanas atrás, quando Resident Evil CODE: Veronica X foi avaliado pelo USK alemão para Playstation 4. Com toda honestidade, eu pensei que seria apenas questão de tempo antes de termos CVX no PS4, que é considerado como um dos jogos de destaque no estilo clássico da série. Na próxima semana, na verdade, foi um pouco mais cedo do que eu esperava. 


De acordo com o site de jogos Gematsu.com, em sua conta no Twitter, é indicado que RE CODE: Veronica X deva sair na próxima semana para o console da Sony. O tweet é um pouco vago nos detalhes, mas também negligencia dar uma fonte de onde tenha surgido a informação. Então, considere isso como apenas a gota d'água, ou talvez como todo o balde. 

Meus olhos esbugalharam com essa informação. Acordar com uma notícia dessas, bicho...
De qualquer jeito, parece que o jogo está mesmo saindo mais cedo, então vamos mantê-lo atualizado. Enquanto isso, eu acho que devemos manter nossos olhos em novos lançamentos do PS4. 
Resident Evil CODE: Veronica | (Rumor) Game deve ser lançado na próxima semana para Playstation 4 Reviewed by Unknown on 05:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.