Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Game terá cutscenes - cenas de corte em tempo real


De acordo com uma recente entrevista com o produtor de Resident Evil 7(Biohazard), Jun Takeuchi, Resident EVIIL as famos cenas de corte (ou cutscenes) serão rodadas em tempo real. Então, a ideia é que a imersão nunca seja quebrada, e que nós estaremos vendo este mundo inteiramente através dos olhos do personagem. Isto pode adicionar um novo nível de medo e tensão que Resident Evil nunca realmente tinha-mos visto antes, e eu aplaudo a mudança. Assim como na demo The Beginning Hour, você poderá mexer a cabeça do personagem ligeiramente. Os melhores exemplos disso são Outlast e Half-Life 2. 

É uma jogada ousada, mas eu estou apostando que esse seja o caminho certo a se seguir. Isto está em contraste gritante com Resident Evil 6, que alcançou o status de ópera zumbi, com cerca de quatro horas e quinze minutos de cutscenes.

Resident Evil 7 (Biohazard) será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. No console da Sony, o jogo terá suporte a realidade virtual do Playstation VR. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Game terá cutscenes - cenas de corte em tempo real Reviewed by Unknown on 07:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.