Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 Biohazard | Chris Redfield, Umbrella Corporation, e mais respostas em folheto japônes


Só posso supor que a fonte desta informação foi escrita com a intenção de explicar a DLC de Resident Evil 7 "Not A Hero". E bem, temos aqui todas as respostas sobre o suposto Redfield, a Umbrella e muito mais. Obviamente - spoilers abaixo caso você ainda não tenha terminado RE7. 

Então, nós ficamos com algumas perguntas bastantes insanas no final de Resident Evil 7, ou seja, "este cara é realmente Chris? o que há de errado com o helicóptero da Umbrella Corporation que ele te pega? e por que diabos Ethan acha que eles estão aqui para ajudar?" bem, tudo isso e mais foram explicados graças a um folheto incluido com a réplica da arma Albert 01 apenas lançada no Japão. Meus pressupostos e minhas teorias estavam longe, e eu diria que muitas pessoas não chegaram nem perto. Veja o texto traduzido abaixo:  

“Um grande conglomerado farmacêutico conhecido com a companhia famracêutica, a Umbrella Corporation possui conquistas em campos como análise de genoma e medicina anti-viral, que antes eram conduzidas para o desenvolvimento de armas bio-orgânicas (B.O.W.). Seu lema é “Proteger a saúde das pessoas”, do qual o nome da campanhia é derivado. O t-Vírus, desenvolvido com o propósito de criar soldados imortais, levou aos incidentes em Raccoon City, que revelaram o lado negro da campanhia para o povo.

Depois disso, confrontada com acusações de culpa pelo incidente de Raccoon City, o valor das ações da Umbrella despencou, levando a companhia a um período de grandes perdas financeiras. Além disso, a existência de pesquisas ilegais com BOWs tornou-se conhecida ao redor do mundo, graças ao testemunho de sobreviventes e uma grande quantidade de provas materiais. Como resultado, os executivos da Umbrella foram responsabilizados pelos crimes da Umbrella, e em 2003 a companhia declarou falência.

Após isso, a companhia foi reestabelecida de acordo com o código Norte-Americano de Falência, mas os novos executivos foram encarregados da responsabilidade de enterrar o legado negro da companhia. Depois do reestabelecimento, a marca da empresa mudou, então a “Umbrella Vermelha”, passou a simbolizar a empresa antes do reestabelecimento, e a “Umbrella Azul” se tornou seu símbolo depois do reestabelecimento.”

Uma parte deste documento foi traduzido pelo Stevivor.com, o resto foi preenchido (não sei em que ordem, mas vamos atualizar se mais informações surgirem) por fãs que conseguiram a réplica da arma no Reddit: 

“A Umbrella restabelecida re-examinou grandes quantidades de dados experimentais deixados para trás por Albert Wesker, o que permitiu que a organização avançasse em direção a redimir o legado negro deixado pela Velha Umbrella.

Os pesquisadores estavam particularmente surpresos com os resultados referentes à pesquisa anti-B.O.W.s. Estes são os resultados de pesquisas referentes ao que pode ser chamado de “a arma xxx de última geração”. Os resultados da pesquisa principal que rejeita a diversdade de organismos estão incluídos nestas descobertas, mas esta é uma história para outro dia.


Há muitas descobertas pertinentes a um segmento da pesquisa; o qual antecipou o combate por aqueles em um estado não-infectado; ou seja, combatentes habilidosos que não são dependentes de armas de destruição em massa, incluindo vírus.


A noção de que armas de destruição em massa não levam a uma realidade melhor é um ponto que Wesker elabora em sua pesquisa deixada para trás.


Os pesquisadores da “Umbrella Azul”, os quais não estão ligados à velha guarda, estão reunindo dados das pesquisas de Wesker e desenvolvendo-os com a premissa de produção em massa para entregá-los a BSAA e outras empresas anti-bioterroristas para propósito de testes”.


Se você está se perguntando o que estão falando sobre Wesker, é que ele roubou uma tonelada de dados da Umbrella no final de The Umbrella Chronicles e usou alguns deles para ajudar a resgatar a original Umbrella. Esta informação é dirigida para a tecnologia que a "Umbrella Azul" está usando. 




Em geral, a Umbrella Corporation e toda a sua tecnologia foram reutilizadas pelo governo dos EUA trabalhando com a B.S.A.A. para ajudar ativamente a destruir ameaças de risco biológico de uma vez por todas. A B.S.A.A. nunca usou tecnologia mais complicada do que o equipamento militar velho regular, e esta "Umbrella Azul" está usando o que a Umbrella real desenvolveu e sua tecnologia anti=B.O.W (como a pistola Albert-01 que mata Eveline com apenas alguns tiros no final de Resident Evil 7). No entanto, enquando a "Umbrella Azul" está trabalhando no lado do bem, e Chirs Redfield (vamos chegar a ele em um minuto) liderando o pacote, a "Umbrella Vermelha" ainda existe nas sombras como foi mostrado em Umbrella Corps. 

A Umbrella Vermelha está usando a reputação desta nova Umbrella como uma capa para continuar seus maus atos, sendo conduzida por alguém com laços profundos com a Umbrella original que estava presente, pelo menos, na maioria dos conflitos em torno do universo de Resident Evil. Na verdade, a única maneira de diferenciar a Umbrella Azul da Vermelha é exatamente isso, a cor do logotipo. Isso provavelmente causará um conflito em algum ponto entre a Azul (liderada por Chris) e a Vermelha (liderada por...), e é provavelmente o conflito que estará no Universo RE para a próxima geração de histórias. 




Mas e o Chris? Bem, as perguntas que o rodeiam também foram respondidas por este livreto: 

"Com um suspiro de alívio, Chris Redfield se inclinou para frente e observou o helicóptero no céu, com o logotipo azul da Umbrella. Ele estava olhando para Ethan que tinha sobrevivido com sucesso, como se fosse um reflexo de seus dias mais jovem. Julho de 1998. "Se aquele maldito incidente da Mansão não tivesse ocorrido, como seria minha vida agora? Eu ainda estaria com a equipe Alpha da divisão especializada S.T.A.R.S. da cidade de Raccoon, talvez protegendo ela dia e noite? Talvez houvesse um futuro onde eu morresse por ter sido seriamente ferido na República da Edônia...Ou pior, poderia ter vivido a vida de alcoólatra amnésico se eu não tivesse conhecido Piers?" Ele estava possuído por um sentimento que durava apenas alguns segundos. Somente alguém envolvido poderia entender a dor e tristeza. Ele cortou tais sentimentos e cumpriu sua missão novamente. Em suas mãos está seu amigo de sempre, o Samurai Edge..."

Então, SIM. O verdadeiro Chris. Estou surpreso especialmente pela Capcom apenas recusar usar o novo modelo nos novos projetos. É isso; Ele é realmente o Chris Redfield real no final de Resident Evil 7, trabalhando para a Umbrella Azul. 

Esta informação será toda explorada na DLC Not a Hero, que foi atrasada indefinidamente há algumas semanas por questões de qualidade. Dito isto, também podemos obter algumas informações sobre isso na próxima animação Resident Evil: Vendetta, um filme que acontece pouco antes dos acontecimentos de RE7. Vamos mantê-lo atualizado. 

Fonte: Rely On Horror. 

Resident Evil 7 Biohazard | Chris Redfield, Umbrella Corporation, e mais respostas em folheto japônes Reviewed by Unknown on 11:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.