Top Ad unit 728 × 90

Reboot | Milla Jovovich comenta pela primeira vez sobre o reboot da franquia


Em entrevista ao site ComicBook, a atriz Milla Jovovich se mostrou bastante surpresa quando questionada sobre sua filha estrelar os próximos filmes de Resident Evil. 

Alvo de perguntas constantes sobre o assunto por parte dos fãs e imprensa, Jovovich afirmou ainda não saber de nada. A seguir, ela deseja boa sorte aos envolvidos e comenta sobre o assunto: "Acho que muita gente com essas franquias coloca a carroça na frente dos bois. Isto é perigoso. Eles já querem rebootar os filmes há um tempo, e eu ouço: 

Eu amo o universo de Resident Evil, acho uma grande marca, faria isto se fosse o produtor. Acho que o que fez Resident Evil tão especial foi porque as pessoas envolvidas realmente amavam o que faziam e eram fãs do jogo. Eu sugiro que encontrem pessoas com a mesma paixão pela marca antes de falar em reboots. Acho que ao entrar neste gênero, as pessoas estão suscetíveis a mentiras. Tem gente que realmente é fã do universo sci-fi/ação/terror, e eles não são idiotas. Eles sentem o cheiro quando algo é feito porque as pessoas amam, e quando algo é feito só para monetizar por oportunismo." 

(tradução por Resident Evil Database/Fonte: Comicbook.com). 
Reboot | Milla Jovovich comenta pela primeira vez sobre o reboot da franquia Reviewed by Gabriredfield on 14:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.