Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Vendetta | Conheça os personagens da animação


Com a aproximação do lançamento da animação Resident Evil: Vendetta, a revista Famitsu divulgou uma série de conteúdos inéditos. Entre eles, temos algumas breves descrições de cada um dos personagens do longa. Confira: 

Leon Kennedy: Agente que pertence a uma organização militar secreta, que funciona sob o controle direto do presidente dos EUA. Leon se junta novamente a Chris a fim de evitar um novo ataque biológico em Nova York. 

Chris Redfield: Em Vendetta, Chris ainda faz parte da organização anti-bioterrorismo B.S.A.A. e, com base em determinadas informações, ele parte para uma base de tráfico de armas biológicas localizada em uma mansão. 

Rebecca Chambers: Uma das poucas sobreviventes dos S.T.A.R.S, Rebecca agora é uma professora universitária e atual membro da B.S.A.A. Seu centro de pesquisas acaba por ser atacado e ela estaria exposta ao risco de morte após ser sequestrada por Glenn e seus capangas. 

D.C: DC, ex-membro das forças armadas especiais norte-americanas é expert em invasão de computadores. 

Nadia: Nadia, uma sniper e ex-membro das forças especiais da SWAT no departamento de polícia de Los Angeles, juntou-se à B.S.A.A. voluntariamente para lutar contra o bioterrorismo devido ao seu senso de justiça.

Damian: Damian, que tem descendência asiática, é conhecido de DC desde os tempos de exército, e é mais agressivo do que aparenta ser. Ele é conhecido por ser muito cínico e nervoso.

Glenn Arias: O vilão da vez é Glenn Arias, um ex-militar e atual comerciante de armas biológicas procurando internacionalmente. Ele é o responsável por um incidente biológico que ocorre no filme, envolvendo o novo vírus, chamado Trigger Vírus. Arias também é o fundador da empresa Agua, que é responsável pela produção de água potável e outros diversos recursos relacionados com o mesmo.

Maria: Uma moça loira e muito habilidosa que é uma das capangas de Glenn. Ela sofreu diversas modificações em seu corpo que acabaram afetando a sua capacidade de sentir emoções humanas, exceto com relação a seu parceiro, Diego.

Diego: O guarda-costas de Glenn, Diego, é uma figura gigantesca, que usa uma máscara para esconder seus rosto completamente desfigurado. 
Resident Evil: Vendetta | Conheça os personagens da animação Reviewed by Unknown on 03:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.