Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 2: Remake | Game pode ser lançado até março de 2018


Juntamente com os dados de vendas, a Capcom lançou um modelo de negócios corporativos para seu próximo ano fiscal, que começa basicamente agora e vai até março de 2018. O modelo detalha e esboça planos sobre seus lançamentos, e destaca as vendas projetadas de jogos que estão atualmente no mercado, bem como os próximos títulos. O mais interessante é um gráfico para as vendas de seus títulos principais, ou seja, os jogos que eles esperam obter maior retorno. A lista detalha as expectativas para que Resident Evil 7 venda outros dois milhões no primeiro trimestre de 2018, enquanto Marvel vs Capcom: Infinite venda 2 milhões, além de...um título sem nome, que está programado para ser lançado antes de março do próximo ano.  



Agora, antes de ficarmos muito animados, isso pode ser qualquer coisa, inclusive um novo Resident Evil. A Capcom tem um monte de jogos importantes no mercado, esse game ainda sem título poderia ser uma edição Super de Street Fighter 5 ou uma versão para os consoles de Monster Hunter XX. No entanto, há também uma chance desse ser o tão aguardado Remake de Resident Evil 2. REmake 2 (como a galera tem chamado por aí) foi anunciado há um pouco menos de 2 anos, e não ouvimos muito desde estão (a atualização mais atual é de Junho do ano passado, onde eles basicamente afirmam que já estão trabalhando no jogo). A razão pela qual me parece que este jogo poderia ser o remake é que será lançado após o aniversário de 20 anos de Resident Evil 2, especificamente em 21 de Janeiro. 


No entanto, independente se a Capcom realmente tem um projeto previsto para esse período de tempo, então REmake 2 é tão bom palpite quanto qualquer um no momento. Manteremos vocês atualizados à medida que mais informações estiverem disponíveis. 

Fonte: Rely On Horror (thank, guys) 
Resident Evil 2: Remake | Game pode ser lançado até março de 2018 Reviewed by Unknown on 04:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.