Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Novos vídeos mostram puzzles e itens do game


Através do Ambassador Program, a Capcom havia anunciado há algumas semanas atrás o início da serie “The World of Resident Evil 7”, que será composta por 10 vídeos curtos que serão divulgados para mostrar novos detalhes do game. Os dois penúltimos acabam de sair. O primeiro, intitulado “A Closer Look”, mostra algo um tanto familiar em relação à demo Beginning Hour. Ao que tudo indica, poderemos inspecionar vários itens detalhadamente ao longo do jogo. No vídeo, Ethan encontra uma caixa e, logo após obseva-la é possível abri-la porém, não sabemos o que ele encontrou em seu interior.

                        

O segundo vídeo, “Imagination”, confirma algo que já havia sido mostrado com um certo mistério durante a Tokyo Game Show 2016: os puzzles estão de volta para valer!

                        

Vale destacar que Ethan está na mesma cabana por onde a personagem Mia passou na demo Lantern! O vídeo também mostra o mesmo puzzle que ela teve que resolver para abrir uma porta. Há ainda diversos itens que provavelmente poderão ser usados para o puzzle.

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Novos vídeos mostram puzzles e itens do game Reviewed by Unknown on 13:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.