Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | São revelados todos os SPOILERS do filme!


O fórum do Imdb liberou uma entrevista com um de seus informantes revelando vários detalhes sobre o último filme em live-action, Resident Evil 6: O Capítulo Final. Lembrando que, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas. PROSSIGA POR SUA CONTA EM RISCO! VOCÊ FOI AVISADO! 

1. Quem é a Old Alice? 
A Old Alice é a verdadeira Alice. 

2. Chris, Jill, Ada e Leon aparecem ou são mencionados? 
Não. Infelizmente nenhum dos sobreviventes dos últimos filmes aparecem ou são mencionados. É como se nunca tivessem existido. 

3. Quem é esse Isaacs e qual o papel de Wesker na trama? 
O Isaacs de A Extinção era um clone. O verdadeiro Isaacs aparece em The Final Chapter. Já em relação a Wesker, agora ele serve à Isaacs e não é mais o vilão principal.

4. O que aconteceu após o final do último filme? 
Acontece uma grande batalha em Washington, e Alice é a única sobrevivente. 

5. Quem é o traidor do grupo? 
Doc. Não é explicado o por que. 

6. Por que Wesker está trabalhando com a Rainha Vermelha? 
A Rainha Vermelha é forçada a servir para a Umbrella Corporation. Mesmo ela não querendo fazer isso. 

7. Quem são os únicos sobreviventes? 
Alice e Claire.

8. Wesker ou Isaacs se torna um monstro? Se sim, como? 
Nenhum se torna um monstro. Isaacs é morto por seu próprio clone e Wesker pela Old Alice (Rainha Vermelha). 

9. Como a Velha Alice está relacionada com a Umbrella? 
A velha Alice é dona da Umbrella Corporation. 50% da Corporação pertence a ela, e os outros 50% a Isaacs. 

10. Por que a Umbrella criou o T-Vírus? Qual era o objetivo de Isaacs? 
Eles queriam limpar o mundo. Eles sabiam que o mundo que conhecemos iria acabar de qualquer maneira. Eles estavam todos com medo do desaparecimento de países por causa do aumento do nível do mar. Além disso, eles tinham medo de pessoas e doenças "ruins". Ou seja, eles queriam parar com isso liberando o T-Vírus, reiniciando tudo, podendo ser considerado um "Noé 2.0", já que só os ricos podiam entrar na "arca". 

11. Por que Isaacs é mau? Por que ele tem outro clone no filme? 
Ele tem clones para que o original fique seguro. 

12. Por que a Rainha Vermelha tentou matar Alice em Retribuição e por quais razões ela tem de servir a Umbrella? 
Alguém carregou dados e a Rainha Vermelha descobriu que Alice está lutando pela coisa certa. Mas seu programa não lhe permite dizer não a Isaacs. Ela pode ajudar Alice e entrar em contato com ela, mas ela também tem que fazer o que a Umbrella quer. 

13. O T-Vírus é destruído no final do filme? 
Sim, mas leva alguns anos para que cada criatura na terra seja morta. 

14. A Alice vai se encontrar com a Velha Alice? 
Sim. Isaacs diz a Alice que ela é apenas um clone e não a original. Esse é o momento em que a Velha Alice se junta a Isaacs e Alice (e Wesker) para o combate final. 

15. É explicado como Claire sobreviveu ao ataque no Arcadia? 
Sim, ela foi resgatada por Doc e seus colegas. 

16. Quais são todas as criaturas que aparecem no filme?
Uma criatura voadora; Um novo monstro de Resident Evil 7 (que já apareceu no trailer); Novas versões dos cães e o Bloodshot. 

17. Como Wesker, Old Alice e Isaacs morrem exatamente? 
A Velha Alice quer que a Rainha Vermelha mate Wesker. Ela deixa cair uma porta (ou um elevador) para que Wesker não possa se mover. Alice pega uma granada e põe em sua mão. Ela diz: "Você não pode segurá-la para sempre". A velha Alice decide ficar lá e ver memórias de sua infância em uma tela grande. Wesker solta a granada e ambos morrem. Alice, Claire e Isaacs fizeram isso antes. Isaacs, que é poderoso como o Wesker de Code Veronica, está prestes a matar Alice, mas então um clone dele aparece e fica chocado ao ver outro Isaacs. Esse clone do bem fica louco e mata o verdadeiro com uma faca (gritando "Eu sou o original"), enquanto um zumbi come o clone. 

18. Como Doc morre? 
Quando a maioria do grupo morre, Alice dá uma arma pra ele e para Claire. Porém, ela lhe dá uma arma sem balas, porque ela começou a suspeitar que ele poderia ser o traidor. A cena lembra muito a de Resident Evil 1 (jogo) quando Barry acabou traindo Jill e Chris porque Wesker ameaçou sua família de morte. Alice então decide matá-lo. Doc está com medo e Alice diz: "Não se preocupe, eu não vou atirar em você". Ela se move para o lado e Claire, que é a namorada dele, aparece. Ele diz: "Por favor, não, eu te amo." Claire não se importa e atira nele.

19. O filme se inícia após os eventos de Resident Evil 5: Retribuição? É mostrado o que aconteceu em Washington D.C? 
Nós não vemos a guerra que foi iniciada no final de Retribuição. O filme começa no final daquela guerra. Alice parece ser a única sobrevivente e enfrenta uma dessas criaturas voadoras que apareceram no final do último filme. Nenhum dos personagens foi mencionado e não está claro como Wesker saiu de lá, já que ele surge na Colmeia no início do filme. 

20. Angela Ashford é, de alguma forma, envolvida na trama? 
Infelizmente, Angela foi completamente ignorada.  

21. O quanto vemos de Wesker no filme? 
Ele tem cerca de 6-7 cenas curtas (talvez 10 minutos se você contá-las juntas) e quase todas elas se passam na colméia. A primeira cena mostra ele e isaacs traindo e assassinando o pai de Alicia. 

22. A personagem de Ruby Rose morre? Se sim, como? 
Sim, mas ela não é tão importante. Ela só tem algumas cenas e você não tem a chance de conhecê-la melhor. Quando eles entram na colméia, precisam escapar de várias armadilhas. Eles entram em uma sala com turbinas gigantes e Wesker as liga. Todo mundo está tentando se segurar, mas a Abigail acaba voando contra as turbinas. Ou seja, ela vira mil pedaços. A cena é muito dramática e com Alice chorando. 

23. Quanto tempo eles passam na Colméia? Vemos a mansão novamente? 
Todo o terceira ato do filme ocorre na colméia. Mas, os únicos lugares que eles revisitam são a sala de entrada e o corredor de lasers. A mansão não aparece. 

24. Como Claire foi resgatada do Arcadia? 
Não se sabe, mas ela diz: Se Doc e os outros não estivessem lá eu teria morrido.

25. Quantas vezes Alice luta com Isaacs? 
A primeira acontece no tanque. Ele a captura mas ela é capaz de se libertar. Eles lutam no tanque e ela corta a mão de Isaacs para ser capaz de dirigir a moto da Umbrella (somente pessoal da empresa pode dirigi-la, caso o contrário você é eletrificado) As outas acontecem na colméia. A partir daí, eles mudam de local a cada 5 minutos, mas é uma luta longa. 

26. Há uma recapitulação no início do filme? 
Sim, mas curta. Também podemos ver o conflito entre o pai de Alicia, Isaacs e Wesker antes do título do filme aparecer. 

27. Como é o final? Ele é deixado em aberto para uma sequência ou é totalmente um encerramento? 
Sim, o final é deixado em aberto, mas não é consequente. Alice dirige sozinha com uma das motos da Umbrella. Ela diz que levará anos até que o vírus mate todas as criaturas que foram infectadas pelo T-Vírus. Ela foge enquanto 3 ou 4 daquelas criaturas voadoras estão atrás dela. Ela olha para trás e sorri. Primeiro eles querem que você acredite que Alice morreu também porque ela estava infectada com o T-Vírus. Ela cai e se levanta novamente alguns minutos depois. Ela e Claire falam com a Rainha Vermelha e ela dá-lhe as memórias da infância de Alicia. Assim, eles poderiam seguir com a franquia. 

28. Como os personagens do grupo de Claire morrem? 
Abigail é morta pelas turbias; Doc é morto porque ele é o traidor; Christian é morto pelos cães zumbis; Michael é morto pelo Bloodshot; Há uma mulher que é morta por um zumbis, mas não se sabe quem ela é. (Também há outro homem que é morto por uma armadilha. O chão abre e ele cai). 

29. É interessante o fato de Isaacs e Wesker terem matado o pai de Alicia. Mas é dito que Alicia é a Alice Velha, e ela é a chefe da Corporação Umbrella. Então, por que ela trabalhou com Isaacs que matou seu pai? 
É meio estranho. A jovem Alicia vê Wesker matar seu pai. Isaacs fala para ela: "Não se preocupe, estamos apenas conversando com seu pai." Anos depois, quando ela envelheceu por causa de sua doença, vemos uma reunião. Isaacs e muitos outros estão lá discutindo sobre o fim do mundo e como eles devem ser responsáveis por um novo começo antes que a natureza o faça. Alicia também estava nessa reunião e tinha que ser convencida, mas não vemos o seu rosto. Mas, mesmo assim, ainda não se sabe por que ela ainda trabalhou com eles. 

30. Temos alguma luta entre Alice e Alicia (Velha Alice)?
Não, a Velha Alicia está muito doente. Ela está tendo uma conversa bem emocionante com a Alice que todos nós conhecemos. Alicia então percebe que Alice sofria por perceber que ela era apenas mais um clone da Velha Alicia, que tenta encorajá-la. 

31. Alicia (Alice Velha) é uma personagem ruim? 
Não, ela é boa. Ela quer que a Umbrella morra e mata Wesker. Isaacs diz que ela não tem nada e a Alicia diz: "Eu ainda tenho 50% e Wesker é apenas um funcionário. Albert Wesker, você está demitido". A Rainha Vermelha sabia que isso significava a morte de Wesker. 

32. Esse filme é mais violento que os anteriores? 
Hm, talvez um pouquinho. A câmera mostra quase tudo. Mas muitas cenas são escuras, é por isso que você não vê nenhum sangue quando Christian é assassinado por um cão ou Michael pelo Bloodshot. Mas você vê Abigail sendo morta pelas turbinas, ou como Alice corta a mão de Isaacs. 

33. Como é a luta entre Alice e o Comandante Lee? Como ele morre? 

Não é muito longa, na verdade. Os sobreviventes amarram ele em um tanque em movimento que está sendo perseguido por zumbis - o resto vocês sabem.

Resident Evil 6: O Capítulo Final | São revelados todos os SPOILERS do filme! Reviewed by Unknown on 19:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.