Top Ad unit 728 × 90

Reboot | D.C Douglas quer participar do próximo filme de Resident Evil


De dublador a ator. Após saber que a franquia vai ganhar um reboot nos cinemas, D.C Douglas, dublador de Wesker nos jogos, quer fazer parte do elenco no próximo filme da franquia Resident Evil. O ator inclusive marcou o produtor James Wan em um tweet e pediu por uma participação no longa que ainda está em fase inicial de desenvolvimento. 

"Olá, James Wan, deixe eu me apresentar. Algumas pessoas me conhecem como Albert Wesker, mas eu gosto de pensar em mim como ator no seu reboot". Declarou o ator, que também pediu para as pessoas compartilharem a publicação até que chegue no produtor. 

Reboot | D.C Douglas quer participar do próximo filme de Resident Evil Reviewed by Unknown on 17:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.