Top Ad unit 728 × 90

Artigo Especial | Resident Evil 7: Biohazard e o retorno do Survival Horror


Foi durante a conferĂȘncia da Sony na Tokyo Game Show 2016 que Masa Kwata esclareceu algumas coisas importantes sobre Resident Evil 7, o tĂŁo esperado tĂ­tulo da franquia que chega dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. 




Primeiro, foi revelado o slogan "O medo volta pra casa ", que Ă© descrito como  "uma experiĂȘncia de horror bem superior " e nĂŁo deixa dĂșvidas sobre a violĂȘncia que o novo capĂ­tulo da saga vai trazer. Quanto ao termo "Escapada" ele deixa claro o retorno da sobrevivĂȘncia em Resident Evil 7 acompanhada de um suspense que pode matĂĄ-lo. E vocĂȘ conhece o ditado, se o suspense nĂŁo te matar, outra coisa vai! 




A grande novidade neste novo Resident Evil Ă© que, naturalmente, ele vai mudar aquela visĂŁo de FPS que se intrometeu na franquia nos Ășltimos jogos. EstĂĄ alteração serĂĄ ainda maior com a realidade virtual para aqueles que usarĂŁo o VR e os fones de ouvido da Sony. EntĂŁo a imersĂŁo se prova um componente essencial para Resident Evil 7. Vamos apenas esperar que estĂĄ imersĂŁo nĂŁo seja alterada no resultado final!

Outro componente que faz o seu retorno neste capĂ­tulo Ă© a perseguição desenfreada como em Resident Evil 3: Nemesis. TambĂ©m, finalmente, teremos o retorno daquela sensação de "NĂŁo abra essa porta". AlĂ©m disso, Resident Evil 7 terĂĄ um “sistema moral” de acordo com escolhas de diĂĄlogos e de açÔes (como em Resident Evil 3) que podem alterar o curso da histĂłria do jogo, incluindo o final.




Para a "exploração", Masa Kawata citou Jill Valentine em seu discurso, o que sugere a participação da personagem em Resident Evil 7. No quesito "Combate", considerando os aspectos de sobrevivĂȘncia do game, mas tambĂ©m a vontade de escapar deste pesadelo, vocĂȘ raramente encontrarĂĄ armas, assim como os recursos serĂŁo quase escassos. Mas Kawata tambĂ©m disse na Tokyo Game Show que alguns combates serĂŁo inovadores. Para continuar...finalmente uma surpresa no final, o retorno dos baĂșs Ă© confirmado oficialmente, onde vocĂȘ poderĂĄ organizar o seu inventĂĄrio de sobrevivĂȘncia. 




Uma Ășltima coisa, se vocĂȘ jĂĄ assistiu Ă  algum gameplay da demo Lantern, sem dĂșvidas, deve ter notado a presença de puzzles, antigos desafios de Resident Evil. Aqui um dos quebras-cabeças que abre caminho para uma passagem que tem ligação com outra parte do cenĂĄrio do game. 
Artigo Especial | Resident Evil 7: Biohazard e o retorno do Survival Horror Reviewed by Unknown on 15:27:00 Rating: 5

Nenhum comentĂĄrio:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

FormulĂĄrio de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.