Top Ad unit 728 × 90

Artigo Especial | Resident Evil 7: Biohazard e o retorno do Survival Horror


Foi durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2016 que Masa Kwata esclareceu algumas coisas importantes sobre Resident Evil 7, o tão esperado título da franquia que chega dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. 




Primeiro, foi revelado o slogan "O medo volta pra casa ", que é descrito como  "uma experiência de horror bem superior " e não deixa dúvidas sobre a violência que o novo capítulo da saga vai trazer. Quanto ao termo "Escapada" ele deixa claro o retorno da sobrevivência em Resident Evil 7 acompanhada de um suspense que pode matá-lo. E você conhece o ditado, se o suspense não te matar, outra coisa vai! 




A grande novidade neste novo Resident Evil é que, naturalmente, ele vai mudar aquela visão de FPS que se intrometeu na franquia nos últimos jogos. Está alteração será ainda maior com a realidade virtual para aqueles que usarão o VR e os fones de ouvido da Sony. Então a imersão se prova um componente essencial para Resident Evil 7. Vamos apenas esperar que está imersão não seja alterada no resultado final!

Outro componente que faz o seu retorno neste capítulo é a perseguição desenfreada como em Resident Evil 3: Nemesis. Também, finalmente, teremos o retorno daquela sensação de "Não abra essa porta". Além disso, Resident Evil 7 terá um “sistema moral” de acordo com escolhas de diálogos e de ações (como em Resident Evil 3) que podem alterar o curso da história do jogo, incluindo o final.




Para a "exploração", Masa Kawata citou Jill Valentine em seu discurso, o que sugere a participação da personagem em Resident Evil 7. No quesito "Combate", considerando os aspectos de sobrevivência do game, mas também a vontade de escapar deste pesadelo, você raramente encontrará armas, assim como os recursos serão quase escassos. Mas Kawata também disse na Tokyo Game Show que alguns combates serão inovadores. Para continuar...finalmente uma surpresa no final, o retorno dos baús é confirmado oficialmente, onde você poderá organizar o seu inventário de sobrevivência. 




Uma última coisa, se você já assistiu à algum gameplay da demo Lantern, sem dúvidas, deve ter notado a presença de puzzles, antigos desafios de Resident Evil. Aqui um dos quebras-cabeças que abre caminho para uma passagem que tem ligação com outra parte do cenário do game. 
Artigo Especial | Resident Evil 7: Biohazard e o retorno do Survival Horror Reviewed by Gabriredfield on 15:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.