Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Filme também estará na Comic-Con Experience 2016


A Sony Pictures anunciou hoje a realização de um painel sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final na Comic-Con Experience 2016, evento especializado em quadrinhos que agora é realizado em território brasileiro a partir do dia 1 de Dezembro. No dia 2, sexta-feira, o filme tomará conta de um dos palcos da feira por cerca de meia hora, durante as quais uma cena inédita será exibida. 

Resident Evil 6: O Capítulo Final vai marcar presença na Comic-Con Experience 2016 no Brasil.

Além disso, o painel contará, até agora, com as presenças de Milla Jovovich e do diretor Paul Anderson. A conferência, provavelmente, não será transmitida pela internet, mas todas as novidades devem ser postadas aqui no Biohazard Brasil assim que estiverem disponíveis. 


Baseado no popular jogo de vídeo game da Capcom, chega aos cinemas o capítulo final da franquia de game mais bem-sucedida do cinema. “Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

A produção do longa teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby Rose, William Levy, Eoin Macken, James Fraser, Lee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.

Resident Evil 6: O Capítulo Final estreia dia 23 de dezembro no Japão e 27 de janeiro de 2017 no resto do mundo. No Brasil, a estreia está marcada para o dia 26 de janeiro de 2017.
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Filme também estará na Comic-Con Experience 2016 Reviewed by Unknown on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.