Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Confira pequenos detalhes sobre os inimigos do game


A revista britânica da Playsation Magazine, em sua mais recente edição, uma reportagem sobre Resident Evil 7: Biohazard que trouxe algumas pequenas informações inéditas sobre os inimigos do game. Segundo a publicação, enfrentaremos inimigos típicos de Resident Evil, além de que monstros clássicos estarão de volta. 

Já o produtor Masachika Kawata, por sua vez, foi questionado sobre a presença dos zumbis, Kawata despistou e disse que talvez fosse a hora de dar um tempo a ele. Também é confirmada a informação de que há uma parceria de exclusividade temporária entre a Capcom e a Sony. O suporte à realidade virtual de Resident Evil 7 é exclusivo do Playstaton VR por um ano. 

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Confira pequenos detalhes sobre os inimigos do game Reviewed by Unknown on 15:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.