Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Novos vídeos apresentam sistema de combate e itens de cura


A Capcom divulgou hoje mais dois vídeos que fazem parte de uma série para promover o game, “World of Resident Evil 7”. No primeiro vídeo, nós podemos ver como funciona o gerenciamento de itens de curo do jogo. As ervas estão de volta, e podem ser combinadas com outros itens para ajudar a recuperar o personagem.

Um outro detalhe que podemos perceber é que, no pulso do personagem, é possível ver um relógio que exibe o status de vida assim como nos jogos clássicos, onde um eletrocardiograma, que aparecia nos iventários, era dividido em três partes: Fine/verde – Caution/amarelo – Danger/vermelho. Confira o vídeo abaixo: 

                        

O sexto vídeo nos mostra um combate contra Jack Baker, o velho da demo “The Beginning Hour” - Welcome to the family, Son (lembra?) -, que deve ter um papel muito importante em Resident Evil 7, pelo visto. Ele parece ser provido de uma resistência enorme e pode ser derrotado por apenas alguns segundos, dando a chance do personagem correr em quanto der tempo, já que o inimigo carrega uma arma tão perigosa e letal quando a Lucille de The Walking Dead. 

                        

Os vídeos da nova série mostram um pouco da jogabilidade do game a cada edição. Mais quatro deles ainda devem ser liberados toda terça-feira. Fiquem de olho aqui no Biohazard Brasil para mais informações. 
Resident Evil 7: Biohazard | Novos vídeos apresentam sistema de combate e itens de cura Reviewed by Unknown on 12:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.