Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Capcom nega inspirações em P.T. Silent Hills


Um dos pontos altos da E3 2016 foi o anúncio surpresa de Resident Evil 7 (Biohazard). Contudo, é inegável afirmar que qualquer um que tenha experimentado um pouco (ou completamente) a demo do game notou uma pequena similaridade com o cancelado P.T. teaser de Silent Hills. 

Em uma entrevista ao Eurogamer.net, o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, afirma que o game não foi inspirado pelo trabalho de Hideo Kojima e Del Toro:
"Quando P.T foi disponibilizado, já estávamos envolvidos no desenvolvimento e ficamos surpresos ao vê-lo. Nós já estávamos explorando uma visão em primeira pessoa antes de vermos P.T., por isso, não decidimos o que fazer depois que P.T foi lançado".
 Nós já estávamos usando uma perspectiva em primeira pessoa antes que qualquer um visse o P.T., então não foi como se tivéssemos visto aquilo e decidido fazer o mesmo. Já estava acontecendo, então fomos surpreendidos e — vendo o P.T. e a reação, foi a indicação de que era uma boa direção a ser seguida. Sobre o fato de haver corredores e coisas assim, bem, tínhamos isso no Resident Evil 1 em 1996. Para nós, se trata de voltarmos às raízes.
Resident Evil 7 (Biohazard) será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. No console da Sony, o jogo terá suporte a realidade virtual do Playstation VR. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Capcom nega inspirações em P.T. Silent Hills Reviewed by Gabriredfield on 12:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.