Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 | Leon no game? mo-cap dá resposta não tão animadora


Durante sua passagem por um evento em Fortaleza-Ce, o mo-cap de Leon S.Kennedy, Jason Faunt, que trabalhou em Resident Evil 6 e, recentemente, no terceiro longa em animação, Resident Evil: Vendetta, falou sobre Resident Evil 7 em entrevista ao site UOL Jogos. 

Quando perguntado sobre Resident Evil 7, Jason se mostrou feliz com o caminho que a série está levando, voltando ao terror, porém afirma que a Capcom não falou nada com ele sobre o novo título: 
"Eu passei dois anos envolvido com 'Resident Evil 6', fiz toda a captura de movimentos para Leon Kennedy e foi um processo enorme. Na época, tive muito contato com os fãs e sempre me disseram que no passado a franquia era muito mais voltada para o horror do que para a ação. É bom ver 'Resident Evil' de volta ao terror".
"Depois de 'Resident Evil 6', eu fiz o papel de Leon no filme de animação 'Resident Evil 3: Vendetta', passamos 3 semanas gravando em Tóquio", conta o ator. "Ninguém da Capcom falou comigo sobre o novo game, acho que se Leon estivesse em 'RE7' eu saberia. Ele não está, né? É melhor ele não estar, ou eu vou ter que trabalhar em um game de terror!"
Resident Evil 7 será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. No console da Sony, o jogo terá suporte a realidade virtual do Playstation VR. 
Resident Evil 7 | Leon no game? mo-cap dá resposta não tão animadora Reviewed by Gabriredfield on 17:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.