Top Ad unit 728 × 90

Estátua do Executioner Majini é lançada pela Hollywood Collectibles


A empresa Hollywood Collectibles, que atualmente é famosa por fazer estatuetas incríveis e caras de diversos personagens da Cultura Pop, e agora ela lançou mais um produto baseado em Resident Evil. A mesma já lançou produtos do Tyrant, William Birkin e Nemesis, agora é a vez de uma fantástica estatueta do Executioner Majini, inimigo de Resident Evil 5. 

Assim como as anteriores, a do Executioner Majini é enorme e muito bem detalhada. O nível de detalhe na estatueta é extremamente gigantesco, e ainda vem acompanhada de um poster que pode servi como cenário de fundo para a exposição do item. Confira abaixo algumas imagens do produto: 







O fundo possui uma escala de 1:4, e a estatueta tem incríveis 60cm de Altura, pesa cerca de 27Kg e tem tirangem de 100 unidades para todo o mundo. O lançamento será feito entre Julho e Setembro desse ano, e vai oferecer métodos de parcelamento, afinal, essa lindeza vai custar nada mais nada menos do que U$599 Obamas, e convertido pra nossa moeda vai custar mais de R$2.000 Dilmas. 


Estátua do Executioner Majini é lançada pela Hollywood Collectibles Reviewed by Unknown on 11:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.